null: nullpx
Famosos-Zappeando

Nora de Zezé Di Camargo expõe Graciele com prints de que criou fake para atacá-la: entenda

Amabylle Eiroa, namorada de Igor Camargo, filho do sertanejo, dividiu investigação judicial que levou ao nome da modelo
Publicado 30 Out 2023 – 10:08 AM EDT | Atualizado 30 Out 2023 – 10:08 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo, se envolve em polêmica com Graciele Lacerda Crédito: Reprodução/Instagram (@amabylle_eiroa/@gracielelacerda)

Amabylle Eiroa, namorada de Igor Camargo, filho de Zezé Di Camargo, acusou Graciele Lacerda de criar um perfil falso para difamá-la nas redes sociais e tornou pública uma polêmica envolvendo a relação das duas.

A arquiteta decidiu provar o que estava falando depois que a esposa do cantor debochou e pediu evidências de seu envolvimento, aproveitando para alfinetá-la, uma vez que expôs provas judiciais envolvendo as investigações.

Nora de Zezé di Camargo expõe Graciele Lacerda

De acordo com Amabylle, nora de Zezé, Graciele usou o perfil para falar mal dela nas redes sociais, disseminando ainda mensagens de ódio e ataques virtuais que fizeram com que buscasse tomar providências judiciais.

Amabylle afirmou ainda que Graciele tentou invalidar as provas que conseguiu, compartilhando uma série de Stories em seu perfil do Instagram, onde reforçou que os bastidores da descoberta são complexos.

"Desde a minha descoberta do perfil fake @prisciladantas568 aqui no Instagram, posso dizer que a história por trás é extensa e complexa, com vários desdobramentos", iniciou a nora de Zezé Di Camargo, detalhando o processo.


"Descoberta do perfil fake; tentativa frustrada de resolver internamente; inversão dos fatos; negação da culpa, dando sua palavra; tentativa de invalidação das provas que eu tinha no momento da descoberta, perante a família; deboches e sarcasmos com constantes indiretas na rede social, inclusive, utilizando a palavra de Deus para se vitimizar e tentar inverter a verdade; meu afastamento das redes sociais para buscar a única verdade; manipulações; caos familiar e desgaste e estresse emocional sem precedentes".

Amabylle compartilhou fotos do processo que mostram que o IP do perfil falso usado para difamá-la pertencia à mulher de Zezé Di Camargo. Isso aconteceu porque a conta do Instagram tinha o e-mail da influenciadora e estava conectada à casa do sertanejo.

"Diante do exposto, explicar tudo o que aconteceu demandaria um tempo significativo. No entanto, neste momento, minha saúde mental não me permite fazê-lo, por isso, responderei apenas o seguinte questionamento... 'Quero ver provas' [resposta de Graciele Lacerda para uma seguidora]. Graciele Lacerda, o seu pedido é uma ordem".

A própria Amabylle compartilhou ainda outro comentário de Graciele para uma seguidora, onde a modelo dizia que "aproveitaram uma situação e estão usando por maldade. Mas vai ter a hora certa de falar sobre isso". "Em relação a esse comentário... Não Graciele Lacerda, você inverteu a ordem: a maldade foi você quem fez e eu apenas aproveitei para explanar a situação", rebateu a jovem.


A nora de Zezé fez questão de compartilhar a publicação também no perfil e reforçou que não pretende mais tocar no assunto. "Lá atrás meu pai me disse: As mentiras podem criar um véu temporário, mas a verdade é como o sol, sempre encontrará o seu caminho. Aquela, de nome Graciele Lacerda, que semeou o caos com base em uma teia de mentiras e manipulações, saiba que o relógio inexorável da verdade tocou".

"Você assumiu o risco, executando ações por trás do FAKE @prisciladantas568 aqui na internet, e após ser descoberta gerou caos dentro da família, causando apontamento em inocentes que nunca lhe fizeram nenhum mal, apenas descobriram que VOCÊ fazia o mal!! A VERDADE que tanto clamei chegou, como uma espada afiada, e cortará as amarras das enganações, revelando a realidade que você, seus co-dependentes e bajuladores tentaram ocultar, inverter e caluniar".

"Nunca desacreditem de quem você é!! E nunca aceitem alguém falar o que você NÃO é. Nunca deixem que a palavra pautada em mentiras se sobressaia a sua verdade. Seu caráter só você, sua família e Deus conhecem… E eu sempre soube do meu!! Erros todos podem cometer, mas o importante é saber pedir perdão e reconhecer os próprios atos. E aqueles que ficaram neutros nessa situação, Albert Einstein já dizia: 'O mundo não será destruído por aqueles que fazem o mal, mas por aqueles que olham e não fazem nada'".

Mais sobre famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse