null: nullpx
Famosos-Zappeando

Nicolas Prattes é apegado na família e não abre mão de estar perto: "Amor é a base de tudo"

Mãe foi a grande responsável por fazê-lo descobrir o amor pela arte e ator é muito grato por tudo o que os pais fizeram
Publicado 20 Jul 2023 – 03:08 PM EDT | Atualizado 20 Jul 2023 – 03:08 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Nicolas Prattes e os pais Crédito: Instagram/nicolasprattes

Apesar da pouca idade, Nicolas Prattes sempre se mostra muito maduro quando fala sobre sua relação com a família. Filho do empresário Felipe Pires e da também atriz Giselle Prattes, o ator de 26 anos tem três irmãs: Giulia e Nina, por parte de pai, e Maria Fernanda, a caçula, do segundo casamento da mãe.

Falas de Nicolas Prattes sobre sua relação familiar

Nicolas Prattes é muito apegado à família e já declarou que deve aos pais tudo o que foi capaz de construir. Em entrevista ao site Gshow, afirmou: "Eu sou grato aos meus pais que sempre me apoiaram nas decisões que precisei tomar. Devo muito a eles o sucesso que tenho, a minha personalidade e a pessoa que sou".


Nicolas tem com a mãe uma relação bastante próxima, especialmente pela pouca diferença de idade. Gisele deu à luz o ator aos 17 anos e sempre manteve com o filho uma cumplicidade da qual se orgulha muito.

"Fui mãe muito jovem, então desde sempre o Nicolas esteve muito perto de mim. Eu me casei, sai da casa da minha mãe com 17 anos, então, ele foi criado por mim. Acho que a diferença de idade realmente nos aproxima, mas, hoje em dia temos gostos e interesses muito semelhantes. Na profissão e fora dela", afirmou a atriz em entrevista à revista Mensch.


Questionado sobre o que mais admira em sua mãe, Nicolas Prattes foi pontual: "A garra que ela tem por ter me criado com tanto sacrifício para não me faltar nada e o caráter".

Foi por causa de Gisele, aliás, que o jovem galã descobriu seu interesse pelas artes. "Decidi ser ator quando vi o brilho dos olhos dela nos palcos", confessou o famoso, completando: "Ela é o norte da minha rosa dos ventos”.


Nicolas também já demonstrou grande maturidade ao reconhecer que seus pais, mesmo quando erraram, estavam sempre pensando no que poderiam fazer de melhor pela família.

"Amor é a base de tudo, mesmo não tendo muita condição financeira. Se meus pais erraram, erraram tentando acertar", declarou em entrevista à revista WOW.

Famílias dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse