null: nullpx
Famosos-Zappeando

Ingryd Alves, fotógrafa que fez ensaio da filha de Neymar e Biancardi, morre aos 28 anos

Diante da notícia, Bruna se pronunciou, lamentando a morte e exaltando a competência da profissional
Publicado 27 Out 2023 – 09:27 AM EDT | Atualizado 27 Out 2023 – 09:28 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Neymar e Bruna Biancardi com Mavie (à esquerda) em foto feita por Ingryd Alves (à direita) Crédito: Reprodução/Instagram (@brunabiancardi e @estudioingrydalves)

Dias após fazer o ensaio newborn de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, a fotógrafa Ingryd Alves teve sua morte anunciada em um comunicado no Instagram. No perfil do estúdio, a equipe da fotógrafa afirmou que a moça de 28 anos teve um mal súbito na madrugada da última quinta-feira (26), e não pôde ser reanimada.

Morre fotógrafa responsável por fotos da filha de Neymar


Responsável pelas fotos mais recentes da filha de Neymar e Bruna Biancardi, morreu na última quinta-feira a fotógrafa Ingryd Alves. Segundo a nota publicada no perfil da profissional por sua equipe, ela teve um mal súbito aos 28 anos de idade e não sobreviveu.

No próprio perfil, Bruna Biancardi lamentou a morte da fotógrafa e deixou uma declaração na qual elogia o trabalho da profissional.

“Aqui em casa durante as fotos pude notar o quanto ela gostava do que fazia, tão calma, trocando a Mavie nas pernas dela com todo o cuidado para ela não chorar, não acordar... Tão detalhista com as fotos. Que Deus te receba, e conforte os que ficaram. Obrigada por ter registrado esse momento tão especial que guardaremos para sempre. Você está nas minhas orações!”, declarou a mãe de Mavie.

Veja o comunicado na íntegra abaixo:


Compartilhar

Mais conteúdo de interesse