null: nullpx
Casa dos famosos-Zappeando

Adriane Galisteu decorou mansão gigantesca para a Copa do Mundo 2022: sala impressionou

Apresentadora encheu imóvel de verde e amarelo e garantiu: "Eu só vou tirar a decoração quando o Brasil ganhar a Copa"
Publicado 30 Nov 2022 – 09:26 AM EST | Atualizado 30 Nov 2022 – 09:26 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Adriane Galisteu decorou mansão para a Copa do Mundo 2022 Crédito: Reprodução/Instagram (@galisteuoficial)

Adriane Galisteu entrou oficialmente no clima da Copa do Mundo 2022 e decorou sua mansão inspirada no campeonato mundial, torcendo para que o Brasil traga o hexa para casa, sem economizar em enfeites que surpreenderam na sala luxuosa do imóvel — preenchida com bandeiras por todo o teto. O verde e amarelo dominou o ambiente. Confira!

Adriane Galisteu decora mansão luxuosa para a Copa do Mundo 2022

A apresentadora de "A Fazenda" começou filmando a sala e mostrou ter enchido o teto com bandeiras do Brasil, além de usar um manto verde e amarelo para cobrir uma mesa central e outros enfeites.

Pensando em todos os detalhes, Galisteu fez questão de espalhar também cavalinhos personalizados e bolas pelo local e já prometeu que só vai mexer de novo na mansão depois que o Brasil vencer a Copa.

"Eu só vou tirar a decoração quando o Brasil ganhar a Copa", escreveu a apresentadora. O verde das cores do país contrastou com os tons neutros da sala da apresentadora, com sofá gigantesco, que impressionou seguidores.


Por ser muito espaçoso, o cômodo se revelou a escolha perfeita para assistir aos jogos, entrando no clima, mas sem dispensar o conforto que a mansão oferece. Até os vasos ganharam um detalhe especial envolvendo o Brasil.

Casas dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse