null: nullpx
Casa dos famosos-Zappeando

Filha de Gloria Pires faz tour pela mansão da família em Brasília: é toda de vidro e moderna

Antonia Morais revelou que a família gosta de investir em imóveis e que a propriedade é uma das mais lindas que já viu
Publicado 25 Out 2023 – 12:07 PM EDT | Atualizado 25 Out 2023 – 12:07 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Antonia Morais revela detalhes da mansão da família em Brasília Crédito: Reprodução/TikTok

Antonia Morais surpreendeu ao fazer um novo tour por uma das mansões da família. Depois de mostrar, em detalhes, a residência de Angra dos Reis, a filha de Gloria Pires e Orlando Morais registrou os ambientes internos e externos da casa localizada em Brasília, que, na opinião dela, é uma das mais bonitas que já viu.

Detalhes da mansão de Gloria Pires em Brasília

"Vou fazer um tour número dois na nossa casa de Brasília já que vocês falaram tanto da casa de Angra, rendeu tanto, vamos render um pouco mais", declarou Antonia, que publicou o registro em seu perfil no TikTok.

"Amo o pé direito e ela é toda de vidro, mesmo assim, tem privacidade porque quem está do lado de fora não consegue ver. Ela tem uma pegada moderna, minimalista, expansiva que gostamos de ter nas nossas casas".


O projeto foi idealizado pelo arquiteto renomado Sérgio Parada. Apaixonada em cada detalhe, Antonia contou que compraram a mansão já pronta e que acumular imóveis é um dos negócios da família.

"O imóvel no nosso caso é também um investimento, como se você tivesse investindo em uma obra de arte. Meu pai, principalmente, quando vai escolher um imóvel, ele que é super ligado em imóvel e sempre foi, é um dos nossos negócios familiares, pensa muito nisso, que o imóvel é uma experiência".

A piscina de borda infinita permite um maior contato com a natureza, diante de vista cheia de verde, além do lago Paranoá que, nas palavras de Antonia, "é um acontecimento": "Olha essa vista".


O quarto dos pais fica em um andar superior, mas Antonia optou por não mostrar para preservá-los. A mansão conta ainda com passarela suspensa, objetos feitos por Oscar Niemeyer, de quem a família é fã, e fotos de Walter Firmo.

Um dos ambientes que mais chamou a atenção foi a sala, especialmente por sua extensão, que conta com mesa de jantar, vários sofás e outro ambiente para a TV, que desce e fica no nível do chão, podendo desaparecer em eventos.


"Quase todas as nossas casas têm piano", revelou ainda Antonia, afirmando que o que mais gosta da casa é o fato dela ser toda vazada, com ambientes interligados pela passarela, várias suítes, sauna e opções de lazer para todos os gostos.

Casas dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse