null: nullpx
Famosos-Zappeando

Namoradas famosas de Murilo Benício: veja com quem o ator já se relacionou

Ator já brincou com sua fama de "pegador" em entrevista: "Eu sou um cara muito caseiro, então onde eu encontro as pessoas? No trabalho"
Publicado 31 Out 2023 – 12:10 PM EDT | Atualizado 31 Out 2023 – 12:10 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Namoradas famosas de Murilo Benício Crédito: Divulgação/Globo

Desde 2021, Murilo Benício vive um relacionamento discreto e à distância com a jornalista Cecilia Malan, correspondente da TV Globo em Londres. O ator é conhecido por só namorar mulheres famosas e até considera que tem um motivo para isso.


“Eu sou um cara muito caseiro, então onde eu encontro as pessoas? No trabalho. Eu não vou em uma boate, barzinho, eu não vou a lugar nenhum. Então é mais do que normal”, declarou Murilo em entrevista ao programa “Provoca” (TV Cultura), apresentado por Marcelo Tas.

Mas Murilo Benício não leva a fama de “pegador” por acaso: antes de Cecilia, o ator manteve relacionamentos com nada menos do que sete outras mulheres do meio artístico. Relembre as namoradas famosas do artista:

Namoradas famosas de Murilo Benício

Alessandra Negrini


A atriz foi a primeira namorada famosa de Murilo Benício. Os artistas começaram um romance em 1995 e, em dezembro do ano seguinte, se tornaram pais de Antônio, único filho do casal. Os famosos se separaram em 1999, logo após terem gravado a novela “Meu Bem Querer”.

Carolina Ferraz


Murilo Benício e Carolina Ferraz começaram a namorar em 1998, pouco tempo depois do fim das gravações da novela “Por Amor”. O relacionamento entre os famosos chegou ao fim em janeiro de 2002.

Giovanna Antonelli


Os atores se conheceram em 2002, quando trabalharam juntos em “O Clone”, e assumiram um romance logo após o fim da novela. Giovanna e Murilo chegaram a se separar em 2004, se reconciliaram e foram pais de Pietro, nascido em maio de 2005. No fim do mesmo ano, anunciaram o término da relação em definitivo.

Guilhermina Guinle


Os atores engataram um namoro em 2006, chegaram a morar juntos, mas terminaram de forma amigável a relação após pouco mais de cinco anos.

Andréa de Souza

Meses depois do término de namoro com Guilhermina, Murilo Benício iniciou um relacionamento com Andréa de Souza, cenógrafa da TV Globo. A união, porém, durou menos de um ano.

Débora Falabella


Murilo Benício e Débora Falabella começaram a namorar durante as gravações da novela “Avenida Brasil”, em 2012, mas só assumiram publicamente o romance após o último capítulo da trama ir ao ar. Os atores se separaram em 2019, depois de 7 anos juntos.

Manuela Dias


Murilo Benício iniciou um romance com a autora da TV Globo pouco tempo depois do término com Débora. O namoro chegou ao fim em julho de 2020 e, no ano seguinte, o ator já assumiria sua relação com Cecilia Malan.

Casais famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse