null: nullpx
Famosos-Zappeando

Leticia Sabatella quase foi Lola em "Kubanacan": substituta, Adriana Esteves se apaixonou nos bastidores

Sem saber, Sabatella contribuiu para que Adriana Esteves e Vladimir Brichta atuassem juntos novamente - e, ali, ficaram juntos
Publicado 30 Mai 2023 – 04:53 PM EDT | Atualizado 30 Mai 2023 – 04:53 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Adriana Esteves substituiu Leticia Sabatella em “Kubanacan” Crédito: Instagram/leticia_sabatella/Globo/Divulgação

Na novela “Kubanacan” (TV Globo), Adriana Esteves e Vladimir Brichta conquistaram o público com o par romântico formado pelos personagens Lola Calderón e Enrico. A química entre os atores era tão boa que o final feliz do casal na ficção se repetiu na realidade: foi nos bastidores da trama que Adriana e Vladimir se aproximaram e iniciaram um romance que dura até hoje.

O que quase ninguém sabe é que parte da “culpa” da formação do casal na novela e, consequentemente, na vida real, é de Leticia Sabatella, inicialmente cotada para interpretar Lola. Entenda a história:

Adriana Esteves substituiu Leticia Sabatella em “Kubanacan”


Mesmo sem saber, Leticia Sabatella foi involuntariamente uma das “responsáveis” pelo casamento de quase 20 anos de Adriana Esteves e Vladimir Brichta. Leticia estava escalada para viver a personagem Lola Calderón em “Kubanacan”, mas acabou sendo substituída por Adriana após recusar o papel.


Quem revelou a história foi o próprio autor da novela, Carlos Lombardi, em suas redes sociais: "Escalamos um elenco bem legal, não houve grandes dificuldades. A única surpresa foi a desistência de Leticia Sabatella. Apesar da surpresa, não houve briga nem conflito, especialmente, porque eu tinha agora a chance de escalar quem eu realmente queria como Lola. Fiquei apaixonado pelo talento de Adriana Esteves quando entrei em Coração de Estudante", escreveu.

Adriana Esteves e Vladimir Brichta se conheceram em 2002, quando contracenaram em "Coração de Estudante". Apesar de viverem um par romântico na trama, os atores se tornaram apenas bons amigos. A paixão só nasceria um ano depois, nos bastidores de “Kubanacan”.


Os famosos assumiram publicamente a relação em janeiro de 2004, quando a novela já estava em sua reta final, e não se separaram mais. Dois anos depois, Adriana e Vladimir se tornaram pais de Vicente, único filho do casal.

Casais famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse