null: nullpx
Zappeando Celebs: tudo sobre famosos, vídeos, fotos e mais

Lázaro Ramos revela que já pensou em desistir da carreira por insegurança: "Até hoje"

Em um bate-papo com o ator-mirim Miguel Ângelo, o veterano confessou que, às vezes, suas inseguranças o dominam
Publicado 23 Mai 2023 – 02:26 PM EDT | Atualizado 23 Mai 2023 – 02:26 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Lázaro Ramos às vezes pensa em desistir da carreira. Crédito: Instagram/ @olazaroramos l Reprodução/ Youtube

Um dos maiores nomes da televisão brasileira, após o fim de seu contrato com a TV Globo, Lázaro Ramos embarcou em uma nova aventura, se tornando showrunner do Amazon Prime Video.

No entanto, mesmo com a carreira consolidada, o ator confessou ter uma grande insegurança pela falta de espaço para seus projetos, pensando todos os dias em desistir de sua carreira.

Lázaro Ramos revela insegurança com sua carreira

Mesmo sendo um dos atores e diretores mais renomados do Brasil, Lázaro Ramos ainda se deixa dominar pela insegurança, duvidando de seu potencial.

Em um encontro com o ator-mirim Miguel Ângelo, protagonista do SBT, o veterano surpreendeu com uma revelação após ser questionado pelo jovem se ele já cogitou desistir da carreira.

"Todo dia [penso em desistir], até hoje ainda. E por vários motivos. Tem dias que é pela falta de espaço, em algum momento teve isso, mas tem dias que é pela insegurança ou por achar que eu não vou conseguir realizar os sonhos que eu ainda tenho", disse.

Porém, quando ganha um novo papel, tudo se transforma e aquilo passa a ser a principal motivação do ator para continuar.

"É o motor e vitamina para mim, porque eu tenho muito prazer com esse trabalho e eu estou disposto a lutar minha vida toda para continuar fazendo ele, sabe? Isso é muito lindo da nossa profissão. Quando você estiver em cena, e você encontrar alegria e prazer em fazer isso, esse é o gás para seguir", ainda aconselhou o novato.

Vida dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse