null: nullpx
Famosos-Zappeando

Laura Pausini nunca quis ser famosa, seu sonho era ser mãe: lutou por anos até conseguir engravidar

Cantora sempre sonhou com a maternidade, mas chegou a pensar que jamais poderia engravidar
Publicado 8 Dez 2022 – 09:02 AM EST | Atualizado 30 Mar 2023 – 01:43 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Laura Pausini e a filha, Paola Crédito: Instagram/laurapausini

A cantora Laura Pausini conquistou sucesso, fama e fortuna, mas seu maior sonho parecia cada vez mais distante à medida que ela amadurecia na vida e na carreira.

Apesar de ter seu talento reconhecido em todo o mundo e ser admirada por milhões de fãs, o que a cantora mais queria era engravidar e se tornar mãe, e essa conquista demorou a vir.

Laura Pausini chegou a pensar que não poderia engravidar

“Eu não sonhava em ter uma carreira, ser famosa, não me interessava por nada, queria ter um filho e ser arquiteta. Nunca sonhei com a fama”, afirmou Laura Pausini em entrevista ao jornalista espanhol Risto Mejide.

Apesar das conquistas invejáveis, seu verdadeiro desejo, engravidar, não parecia que seria alcançado.

Ela já estava casada com o músico e produtor Paolo Carta havia cinco anos e, apesar das tentativas constantes, não conseguia engravidar. Laura chegou a culpar o próprio trabalho e disse que foi "um choque muito grande” acreditar que não poderia ser engravidar.

A cantora nutria o desejo de engravidar e, quando pensou seriamente em desistir dele e adotar uma criança, finalmente recebeu a notícia de que estava grávida.

No início, a cantora teve muito medo, já que sua mãe tinha perdido três filhos antes de seu nascimento e imaginou que o mesmo poderia acontecer com ela.

O alívio e a felicidade plena seriam concretizados no dia 8 de fevereiro de 2013, quando Laura Pausini deu à luz Paola, sua primeira filha, aos 38 anos. De acordo com a cantora, a chegada da menina transformou não somente sua vida pessoal, como também sua carreira.

“Ela me motiva a fazer as coisas. Até minha filha nascer, eu nunca havia feito músicas que não falassem de mim. É uma chegada tão desejada, que esperei por muito tempo. Espero que, quando crescer, ela diga que sou uma boa pessoa, que foi o que meus pais me ensinaram”, concluiu.

Famosas e a maternidade

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse