null: nullpx
casais famosos-Zappeando

Justus relembra início de namoro com Ana Paula: fez "exigências", mas desistiu de todas

Hoje, os dois são casados e têm uma filha - mas isso não estava exatamente nos planos do empresário
Publicado 6 Set 2023 – 09:38 AM EDT | Atualizado 6 Set 2023 – 09:38 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Ana Paula Siebert e Roberto Justus com a filha, Vicky Crédito: Reprodução/Instagram (@robertoljustus)

Pais da pequena Vicky, Ana Paula Siebert e Roberto Justus são casados desde 2015, mas ter o que os dois têm hoje não era o objetivo do empresário quando a relação dos dois começou. Ao podcast “Bagaceira Chique”, o apresentador afirmou que fez uma “lista de exigências” para a namorada no início do relacionamento – mas, logo, se “rendeu” à ela em todas.

Justus relembra início do namoro com Ana Paula Siebert


Convidado do podcast “Bagaceira Chique”, apresentado por Luciana Gimenez, o empresário Roberto Justus relembrou a relutância que tinha em alguns pontos quando começou seu atual relacionamento. Hoje, ele é casado com a influencer Ana Paula Siebert e tem junto dela uma filha, Vicky – mas o cenário que os dois vivem hoje não era exatamente desejado pelo apresentador no início.


“Quando conheci a Paula, falei: ‘Tenho 57 anos. Para me relacionar agora, preciso contar algumas coisas da minha vida”, declarou ele no episódio que foi ao ar em abril deste ano, mas viralizou nas redes sociais apenas nos últimos dias devido à lista de “exigências” feitas por ele para que os dois pudessem ter um relacionamento.

“Primeiro: não vou ter filho, já tenho quatro. Segundo: não quero cachorro na minha casa, eles acham que o tapete é privada. Terceiro: o ar-condicionado vai estar a 18 graus na hora de dormir, inverno ou verão. Quarto: controle remoto na minha mão para eu assistir televisão. Não quero mais morar junto. Se a gente casar um dia, vamos comprar um apartamento um em cima do outro”, declarou.


Segundo ele, porém, a moça não levou a sério. “Ela falou ‘ok’, ciente do poder de vocês [mulheres]”, disse ele com bom-humor, afirmando que, atualmente, as exigências foram totalmente descumpridas.

“Corta para um ano depois: morando juntos, dois cachorros, filha. Sobrou o ar-condicionado e o controle. Ela não vê TV, e o ar é com muito protesto – eu tinha que ganhar uma coisa”, brincou o apresentador.

Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse