null: nullpx
casais famosos-Zappeando

Juliano Cazarré rebate críticas à nova gravidez da esposa: "Não conhece nossa família"

Juliano e a esposa, Leticia, são pais de 5 crianças e estão à espera da 6ª - algo que gerou julgamento nas redes
Publicado 11 Set 2023 – 09:12 AM EDT | Atualizado 11 Set 2023 – 09:12 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Juliano Cazarré e a esposa, Leticia Crédito: Reprodução/Instagram (@cazarre)

Apesar de terem demonstrado felicidade com o anúncio de que estão à espera do 6º filho, Leticia e Juliano Cazarré receberam uma enxurrada de críticas ao revelar a gravidez. Nos comentários do vídeo em que o casal descobre a gestação, internautas julgaram a situação irresponsável especialmente pela fragilidade da saúde da caçula da família, Maria Guilhermina – e, na sequência, Cazarré optou por rebater as falas na própria rede social.

Juliano Cazarré rebate críticas à 6ª gravidez da esposa


Usando o Instagram, Juliano Cazarré rebateu recentemente críticas ao anúncio de que ele e a esposa, Leticia, esperam o 6º filho juntos. A gravidez foi descoberta poucos meses após o 1º aniversário da caçula, Maria Guilhermina, que nasceu com uma cardiopatia rara e segue necessitando de cuidados especiais – e, para alguns internautas, gestar uma nova criança neste cenário seria “irresponsável”.

“Guilhermina é tão pequena, precisa tanto da mãe, uma outra criança agora não seria o ideal. É minha opinião como mãe”, opinou uma seguidora do casal. “Esse homem não conhece camisinha?”, questionou outro. “A criança sofrerá igual à caçula, empatia com os filhos, zero. Essa mulher nem percebe que é usada apenas para reprodução”, comentou mais um internauta, que foi inclusive respondido por Cazarré.


“Bota um óculos escuro, irmão. Nossa luz tá te cegando”, disse o ator, que seguiu expondo outras críticas e rebatendo-as usando a ferramenta Stories.

“Isso é puro suco do declínio moral no ocidente. O primeiro comentário é eugenista, o segundo impressiona, pois a pessoa não conhece nossa família, mas se sente à vontade para falar que temos uma babá para cada filho – o que está longe da verdade. O terceiro comentário é de alguém que se deixou tomar por uma narrativa apocalíptica. Na cabeça dela, o mundo está acabando e ninguém mais pode nascer. Só ela, que já nasceu, é que merece viver. Ah, e as girafas da Amazônia, claro”, disse.


Leticia e Juliano Cazarré são, atualmente, pais de cinco crianças: Vicente (11), Inácio (10), Gaspar (3), Maria Madalena (2) e Maria Guilhermina (1). Desde o nascimento, a caçula passou por diversos procedimentos para corrigir uma cardiopatia chamada Anomalia de Ebstein e, devido a complicações em uma das intervenções, teve danos neurológicos e precisa de cuidados redobrados mesmo em casa.

Questionado sobre métodos contraceptivos, o ator, que é católico, afirmou que há apenas um método permitido pela religião seguida pelo casal. É o chamado Billings, espécie de “tabelinha” em que o casal evita o envolvimento sexual quando a mulher percebe estar no período fértil.

“O único método que a igreja permite é o Billings, algo como uma tabelinha. Nos dias férteis, o casal vive a castidade. Mas precisa de algum motivo especial para espaçar as gestações”, explicou ele sobre a questão.

Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse