null: nullpx
Famosos-Zappeando

João Guilherme Silva, filho de Faustão, mostra antes e depois em foto: "Mudanças na vida"

João perdeu 75 quilos após passar por cirurgia bariátrica em 2020 e teve a saúde como principal motivação da mudança
Publicado 20 Out 2023 – 11:24 AM EDT | Atualizado 20 Out 2023 – 11:24 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
João Guilherme Silva perdeu 75 quilos Crédito: Reprodução/Instagram (@joaosilva)

João Guilherme Silva decidiu compartilhar com seus seguidores um antes e depois do seu processo de emagrecimento através das redes sociais. O herdeiro de Faustão perdeu 75 quilos depois de passar pela cirurgia bariátrica em maio de 2020 e mudar o estilo de vida.

João Guilherme Silva: veja o antes e depois

"Mudanças na vida", escreveu João Guilherme em seu perfil no Instagram, mostrando um antes e depois através de uma montagem que coloca as fotos lado a lado. Quando fez a cirurgia, o apresentador tinha 16 anos.

No total, João perdeu 75 quilos desde o procedimento, feito quando pesava cerca de 140 quilos. "Cadê as bochechas da mamãe?", brincou Luciana Cardoso, esposa de Faustão e mãe de João, nos comentários da publicação.

Em conversa no PodDelas, em julho deste ano, João relembrou o momento em que optou por se submeter ao procedimento em busca de uma maior qualidade de vida e classificou a decisão como certeira.

"Eu estava indo para um caminho muito ruim. Com 150kg, você deixa de fazer [muita coisa], imagina, eu estava com 15, 16 anos (...) Eu era um cara que lidava muito bem com isso, sabe?".

"De cabeça, era um cara feliz, super bem, dava risada, brincava, tipo, não tinha nada de problemas psicológicos, mas eu falava, meu irmão, uma hora vai pegar esse negócio do peso, meu joelho dar 'zika'", relembrou.

"Quando você emagrece, você começa a entender, tipo fisicamente, como é mais fácil para dormir, para acordar". Hoje, aos 19 anos, João trilha o mesmo caminho do pai na televisão, ganhando seu programa na Band.

Mais sobre famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse