null: nullpx
Famosos-Zappeando

Jessie J mostra barriga real após dar à luz o 1º filho e reflete: "Comemore seu novo corpo"

Cantora frisou que celebra as mudanças que a gravidez causou no corpo e entende o processo
Publicado 15 Jun 2023 – 05:06 PM EDT | Atualizado 15 Jun 2023 – 05:06 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Jessie J Crédito: Reprodução/Instagram (@jessiej)

Um mês após dar à luz o primeiro filho, a cantora Jessie J fez um relato exaltando as mudanças pelas quais o corpo passou durante a gestação. No Instagram, ela mostrou como estava a barriga 11 meses após o parto - e, na legenda, incentivou que outras mulheres aceitem seus corpos, frisando que o processo é natural.

Jessie J mostra corpo pós-parto e faz reflexão inspiradora


Usando o Instagram, Jessie J inspirou o público ao mostrar seu corpo real pós-parto. A cantora, que deu à luz um menino em maio, exibiu uma foto da barriga tirada 11 dias após o parto - e, afirmando que o corpo segue praticamente igual um mês depois, escreveu um longo texto em que ressalta a importância das mudanças físicas geradas pela gravidez.


“Seu corpo foi a casa em que alguém viveu por nove meses. Seus órgãos se moveram e precisam encontrar o caminho de volta até onde estavam antes. Seu útero ainda está desinchando devagar. Seus hormônios estão flutuando. Seu corpo está trabalhando arduamente como nunca. Você está exausta, mas é mágica. Você gerou um humano inteiro. Um humano que está fazendo isso com você e te ama sem medidas. Tome seu tempo”, disse.

Em seguida, ela aconselhou que outras mães ressaltem para as pessoas próximas sobre o momento ser de recuperação, e elogiou as mudanças que acontecem. “Celebre seu novo corpo, ele PRECISOU mudar. Ele será maior e menor em diferentes lugares. É LINDO e NATURAL. Ignore os sussurros de algumas pessoas que dizem que você não deveria estar assim após certo tempo. É 2023, as pessoas precisam se conter. É sua jornada. Seu tempo e SEU corpo”, comentou.


Por fim, a cantora declarou amor à própria forma física. “ Eu AMO meu corpo. Ele me deu o colega de quarto mais mágico dentro e fora do meu corpo. E quando ele estiver pronto para mudar novamente, ele vai. Não importa como ele esteja. Estou aqui para isso”, concluiu a cantora.

Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse