null: nullpx
Famosos-Zappeando

Icônico casal de "Mulheres Apaixonadas" não se dava bem nos bastidores: Dieckmann já falou sobre

Os intérpretes de Edwiges e Cláudio, ao contrário do que parece quando estão em cena, não tinham nenhuma sintonia na vida real
Publicado 7 Jul 2023 – 05:10 PM EDT | Atualizado 7 Jul 2023 – 05:10 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Erik Marmo e Carolina Dieckmann Crédito: João Miguel Júnior/TV Globo

No mundo da dramaturgia, não é raro encontrar atores que contracenam, mas que, na vida real, não se dão nada bem. Carolina Dieckmann e Erik Marmo são a prova disso.

Apesar da química que existia entre o casal Edwiges e Cláudio em “Mulheres Apaixonadas”, as coisas não eram bem assim com seus intérpretes fora dos sets, como a própria global chegou a declarar.

Carol Dieckmann e Erik Marmo não se davam bem nos bastidores


Responsáveis por interpretar um dos casais mais amados de “Mulheres Apaixonadas” – trama que voltou a ser exibida na Globo – Carolina Dieckmann e Erik Marmo não tinham tanta sintonia na vida real.


Como contou a atriz em 2003 ao Globo, eles não se conheciam quando ela o indicou para fazer o papel de seu irmão no folhetim, devido à semelhança física dos dois.

“A gente nem se conhecia. Achei parecido comigo e disse: ‘Vamos tirar uma foto juntos?’. Só depois é que expliquei o motivo. Mas, na primeira reunião de elenco, não tive nem tempo de mostrar nada. Quando falei do Erik, o [diretor] Ricardo Waddington disse: ‘Ele vai ser o seu par romântico!’”, disse.

A química que era facilmente notada pelos telespectadores quando Cláudio e Edwiges apareciam em alguma cena, contudo, só existia realmente dentro dos sets de gravação.

“A gente discute o tempo todo! Os dois têm personalidade forte e querem que sua opinião prevaleça. Eu acho sempre que tenho mais razão, porque nós estamos em momentos bem diferentes da vida, e eu já passei por tudo o que ele está passando”, contou Carolina na época, se referindo ao fato de ser casada e já ter um filho na época, enquanto o parceiro havia acabado de deixar a casa dos pais.


Anos mais tarde, em 2020, a atriz e Erik Marmo se reencontraram durante uma live promovida pelo perfil da Globoplay Internacional no Instagram.

Depois de o ator relembrar animado o teste para participar da novela, Carol passou por um climão ao descobrir que não seguia o ex-colega nas redes sociais, mas sim um perfil de fã clube.

“Eu não ia falar nada. Mas já que você mencionou… Eu sei que te sigo, mas percebi que você não me seguia. Eu não ia ficar te cobrando por uma coisa tão mesquinha e pequena. Mas já que você falou, realmente, você não me segue”, disse Marmo, mantendo o bom humor.

Depois do fim da live, contudo, Carolina Dieckmann passou a seguir o ator no Instagram. Ele, por sua vez, compartilhou em tom de brincadeira um agradecimento ao Globoplay Internacional, que promoveu o bate-papo, por ganhar mais uma seguidora.

Famosos que não se davam bem nos bastidores

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse