null: nullpx
Famosos-Zappeando

Famosos emocionam no adeus a Palmirinha: Ana Maria Braga era grande amiga

Notícia da morte da "vovó mais amada do Brasil" gerou extrema comoção e celebridades fizeram questão de exaltá-la
Publicado 8 Mai 2023 – 08:47 AM EDT | Atualizado 8 Mai 2023 – 08:47 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Ana Maria e Guinho (Anderson Clayton) foram marcantes para Palmirinha Crédito: Globo/João Cotta/Reprodução/Instagram

A morte de Palmirinha Onofre, aos 91 anos, no último domingo (7), foi marcada por extrema comoção nacional, sobretudo de famosos que conheciam e admiravam seu talento, fazendo questão de homenageá-la nas redes sociais.

Uma das que mais encantou foi a de Ana Maria Braga, amiga de longa data e a responsável por revelar a cozinheira e apresentadora na TV, que declarou: "Sorte de quem teve o privilégio de tê-la por perto". Confira!

Homenagens dos famosos para Palmirinha Onofre

Ana Maria Braga

"Minha grande amiga Palmirinha. Mãe, amiga e irmã que a vida me deu. Hoje o céu tá mais doce com a tua chegada! Sorte de quem teve o privilégio de tê-la por perto. Meus sinceros sentimentos para toda família", lamentou a apresentadora. "Obrigada por tudo".

Anderson Clayton (Guinho)

O intérprete de Guinho, eterno companheiro de Palmirinha na TV, emocionou em suas palavras por meio de carta aberta, revelando um último pedido. "Escrevo esta carta com o coração apertado e cheio de saudades. Ainda não consigo acreditar que este momento chegou".

"Agora, que tenho que me despedir de você, dói tanto pensar que nunca mais vou gravar com você nossos programas. Mas, mesmo assim, sei que você estará sempre presente em minha vida, em cada receita que guardo comigo que me lembre de você, em nossos vídeos espalhados pela internet, em cada sorriso que me faça recordar dos momentos que passamos juntos".

"Seguirei firme e forte para manter vivo o nosso querido netinho Guinho, que você pediu para eu mantê-lo sempre vivo por onde eu for. Para sempre minha gratidão", declarou ainda o artista.

Beth Goulart

"Obrigada por tudo Palmirinha, sua presença sempre nos inspirou afeto e amor. Descanse em paz, que Deus ilumine sua nova dimensão espiritual e conforte sua família", declarou a atriz.

Edu Guedes

"Que tristeza enorme no meu coração. Uma das pessoas mais especiais que conheci. Com sua luta e trabalho levou amor através da sua arte. Que Deus ilumine sempre. Obrigado pelo carinho da sua amizade. Sempre te amarei. A família meu carinho eterno", escreveu Edu.

Rodrigo Hilbert

O apresentador do "Tempero de Família", do GNT, onde Palmirinha fez seu último trabalho, chegou a homenageá-la com foto marcante. "Inspiração em todos os sentidos possíveis! O seu legado será perpetuado".

Mais homenagens

Famosos como Tatá Werneck, Simone Mendes e Isabella Fiorentino deixaram mensagens na publicação que anunciou a partida de Palmirinha. "Querida! Doce e amada Palmirinha! Te amamos", afirmou a humorista.


Ary Fontoura também fez questão de expressar seus sentimentos através de comentário no Instagram. "Triste! Descanse em paz minha querida. Meus sentimentos a toda família".

"É um prazer, uma satisfação, trabalhar com uma pessoa tão maravilhosa dessa", chegou a declarar Luciano Huck, através do Stories, relembrando momentos em que gravaram juntos.

"Uma comunicadora maravilhosa, uma comunicadora do povo mesmo, uma pessoa que sabia se expressar. Palmirinha é uma mulher que realmente serve de exemplo como libertação. É uma mulher única mesmo e vai deixar saudades”, declarou Serginho Groisman.

"Ela foi um grande exemplo de empreendedorismo feminino, quando essa palavra nem tivesse assim em moda, né?", declarou Rita Lobo. "Ela foi uma mulher como uma vida muito difícil, uma trajetória complicada desde a infância, marido que tinha uma questão de abuso na história dela e, realmente, uma mulher guerreira que começou a vender os salgadinhos dela e, a partir disso, criou as três filhas e levou isso para a televisão".

Trajetória de Palmirinha

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse