null: nullpx
Famosos-Zappeando

"Para sempre": Adriane Galisteu faz homenagem nos 29 anos da morte de Ayrton Senna

Ex-casal viveu história intensa que durou cerca de um ano e meio até acidente fatal em San Marino em 1994
Publicado 2 Mai 2023 – 08:01 AM EDT | Atualizado 2 Mai 2023 – 08:01 AM EDT
Compartilhar
Default image alt

Adriane Galisteu usou as redes sociais para homenagear Ayrton Senna, com quem viveu um relacionamento, nos 29 anos da morte do piloto. A apresentadora regatou uma foto rara dos dois juntos em momento de intimidade e aqueceu corações na web com a lembrança. Confira!

Homenagem de Adriane Galisteu para Ayrton Senna

Galisteu optou por publicar uma foto em que aparecem juntos enquanto Senna pilotava. Os dois ficaram juntos por cerca de um ano e meio — até o acidente que tirou a vida do astro em 1994 em San Marino.

"Para sempre", escreveu a apresentadora, que aparece com a cabeça apoiada no ombro de Senna, em registro da época que ficaram juntos. "01/05 #sennaforever 💫", publicou ainda no Instagram.


A apresentadora recebeu uma onda de comentários cheios de comoção. "Só quem perdeu alguém especial sabe qual é a sensação. Não é como se fosse para um lugar remoto do planeta, mas que você terá como revê-la por mais que se esforce, pois não está mais aqui e isso nos destrói. Meus sentimentos", desejou um internauta.

"29 anos e parece que foi ontem", reagiu outro fã do casal. "Eu era criança e lembro muito pouco, mas é lindo ver que até hoje ela não esquece e faz questão de mostrar isso", elogiou outra usuária do Twitter. "Acho que o Ayrton Senna foi o grande amor de sua vida né Dri? Independente de hoje você amar seu marido, mas é inegável que Senna representou muito na sua vida".

Vida dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse