null: nullpx
casais famosos-Zappeando

Sandy e Lucas terminaram 2 vezes antes de se casarem: foi ela quem propôs reconciliação

Casados há mais de 14 anos, a cantora e o músico viveram um relacionamento de altos e baixos, mesmo logo após o enlace
Publicado 31 Mar 2023 – 11:30 AM EDT | Atualizado 31 Mar 2023 – 11:30 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Lucas Lima e Sandy em foto no casamento dos dois (à esquerda); o casal na virada de 2021 para 2022 (à direita) Crédito: Reprodução/Instagram (@lucas.lima)

Quem vê Sandy e Lucas Lima casados há mais de 14 anos não imagina que os dois já terminaram duas vezes antes da troca de alianças. O namoro, que durou de 1999 até 2008, foi cheio de altos e baixos, mas o casal queria tanto ficar junto que conseguiu superar as adversidades. Hoje, eles seguem firme e forte e são pais de Theo, de 9 anos.

Relacionamento de Sandy e Lucas Lima

Os dois se conheceram na adolescência, quando Sandy foi a um show da família Lima. Na época, ela namorava outra pessoa e, mesmo assim, Lucas não escondeu que ficou encantado pela cantora.


O namoro só começou mesmo em 1999, quando eles iniciaram o relacionamento à distância. Afinal, ela morava no interior de São Paulo e, ele, no sul do país. Apenas sete meses depois veio o primeiro término: eles ficaram algum tempo separados e logo já voltaram a namorar - e ficaram mais dois anos juntos.

Foi aí que o relacionamento degringolou novamente e os dois colocaram um ponto final na relação. Mas, um ano após o fim do namoro, o irmão de Sandy, Junior, convidou Lucas Lima para passar o carnaval na propriedade da família. E foi lá, em 2004, que eles se acertaram de vez.


Ela, inclusive, pegou uma rosa, se ajoelhou e pediu a Lucas em namoro. Ele aceitou e o casal nunca mais se separou desde então. O músico fez o pedido de casamento na Disney e, em 2008, eles fizeram um casamento super badalado.

Mas, o início da vida de casada não foi fácil, afinal, os dois só saíram da casa dos pais após o enlace. Na época, Sandy disse ao Gshow que dividir o mesmo teto com o marido foi complicado logo após o casamento. "Aí é todo dia, gente, 24 horas. O Lucas é superbagunceiro e eu não gosto de bagunça”, disse.

Casais famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse