Necessidade de “se esconder” em evento foi o que uniu Flávia Alessandra e Otaviano Costa

por | mar 3, 2023 | Celebs

Juntos há pouco mais de 16 anos, Flávia Alessandra e Otaviano Costa construíram uma bela família, compartilham projetos profissionais e formam hoje um dos casais famosos mais admirados pelo público.

Pouca gente sabe, no entanto, que a história de amor entre a atriz e o apresentador começou de forma bastante inusitada: em um navio, quando os dois não podiam ser vistos durante um trabalho.

História de amor de Flávia Alessandra e Otaviano Costa

Apesar de já serem famosos, Flávia Alessandra e Otaviano Costa nunca haviam se encontrado em eventos ou bastidores de TV antes de se conhecerem de forma mais íntima. E o primeiro contato não poderia ter sido mais inusitado: ambos estavam “escondidos” a bordo de um navio.

https://www.instagram.com/p/CAJCTT0BO1s/?utm_source=ig_web_copy_link

Em 2006, a atriz e o apresentador foram contratados para ser mestres de cerimônia em um cruzeiro. Como eles eram as atrações principais do evento e fariam uma aparição surpresa aos passageiros, ninguém poderia saber que eles estavam a bordo.

A necessidade de permanecerem escondidos, portanto, foi o que favoreceu a aproximação, uma vez que um acabou fazendo companhia para o outro durante toda a viagem.

“A gente teve de ficar convivendo, porque a gente era o elemento surpresa no evento e era só no penúltimo dia a premiação, então a gente ficava escondido […]. Aí a gente conviveu esses dez dias, foi humor à primeira vista”, contou Flávia em participação no podcast “Pod Delas”.

Flávia Alessandra e Otaviano Costa se conheceram quando tiveram de trabalhar juntos
TV Globo/João Cotta

A atriz revelou que ambos adoravam ficar conversando até tarde e brincou: “Acho que ele se apaixonou na primeira parada quando me viu voltando com vinho, salame e queijo pro navio, ganhei ele pela boca”.

Depois do cruzeiro, Otaviano chegou a inventar que tinha um compromisso no Rio de Janeiro só para poder se encontrar com Flávia. Diante do gesto, a atriz, que também não parava de pensar no apresentador desde a viagem, decidiu terminar seu namoro de três anos para ficar definitivamente com seu novo amor.

Cinco meses depois do primeiro encontro no navio, Flávia e Otaviano já estavam casados. Desde então, os famosos nunca mais se separaram e, eternamente apaixonados, vivem trocando homenagens e declarações públicas de carinho e afeto.

Flávia e Otaviano tiveram uma filha, Olívia, e o apresentador ainda
Globo/João Cotta

Em outubro de 2022, por exemplo, quando completaram 16 anos de união, Otaviano Costa publicou no Instagram um vídeo ao lado da amada e, na legenda, se derreteu: “Somos uma linda família e temos uma belíssima história. Mas acima de tudo, mantendo a mesma eletricidade daquele dia a bordo, onde tudo começou”.

Na postagem, o apresentador ainda disse que é louco pela esposa e se declarou: “Que venham novos e renovados outros 16 (anos), pois o tempo que voa ao seu lado, faz parecer que o segundo mereça ser eternizado. Te amo amor da minha vida”.

Em outra ocasião, o apresentador também publicou uma foto dele mesmo, chamando atenção para um detalhe especial. “A bordo do navio onde conheci meu ‘love’. Foi ela quem registrou esse momento: em algum lugar do Mar Mediterrâneo rumo à Itália, um jovem sorria. Pois sabia que tinha acabado de encontrar a mulher da sua vida!”, escreveu ele.

Veja no vídeo abaixo detalhes da história de amor entre Otaviano Costa e Flávia Alessandra:

https://www.facebook.com/watch/?v=2964652267014092

Casais famosos