null: nullpx
Famosos-Zappeando

Heloisa Périssé chora ao relembrar conselho de Ana Maria sobre o câncer: "Muito importante"

Atriz recebeu diagnóstico de câncer nas glândulas salivares em 2019 e apresentadora foi a primeira para quem ligou
Publicado 22 Jun 2023 – 02:54 PM EDT | Atualizado 22 Jun 2023 – 02:54 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Heloisa Périssé revela apoio de Ana Maria Braga Crédito: Reprodução/Globoplay

Heloisa Périssé emocionou ao relembrar um conselho recebido de Ana Maria Braga no momento em que enfrentou um raro câncer nas glândulas salivares, em 2019, ao participar do "Mais Você" ao lado da apresentadora, quando não conseguiu segurar as lágrimas ao refletir sobre o que passou.

Heloisa Périssé relembra conselho de Ana Maria Braga

Durante a passagem pelo matinal, Heloisa contou que ligou para Ana Maria assim que recebeu o diagnóstico da doença. A veterana, que já lutou contra a doença algumas vezes, se prontificou a ajudá-la.

"Te agradeço por uma conversa que nós tivemos, quero agradecer no ar, de todo o coração foi muito importante", revelou Heloisa. "Eu, da garagem da minha casa te liguei, você foi disponível, de um carinho e receptividade".


Entregando o conselho que mudou a sua forma de enfrentar o diagnóstico, Heloisa continuou: "Me disse uma coisa que foi determinante: 'ative seus soldadinhos, cuide deles, convide eles pra tratar de você'".

"Foi isso que fiz, coloquei eles para a luta. Eu via isso, eu visualizava eles, agradecia a eles. Na mesa de radioterapia eu dizia, agora é hora de vocês descansarem. Eu sempre pensava em você".

A apresentadora da Globo também acabou ficando emocionada com o relato. "Acredito muito que a gente pode fazer a diferença e lutar, acreditar que nosso corpo está a serviço. A guerra é difícil, mas estamos aqui para aprender".


Dando mais detalhes de como percebeu a doença, Heloisa aproveitou ainda para alertar o público. "Tinha uma bolinha dentro da boca que começou a crescer".

"Fiquei oito anos com ela, ouvindo que não era nada, que era um entupimento da glândula aliviar e não fui atrás. Não percam tempo, não façam o que eu fiz. Eu emendava um trabalho no outro e deixava a saúde para lá".

Mais sobre famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse