null: nullpx
Famosos-Zappeando

Gustavo Mioto defende Ana Castela após cantora chorar por falhas: "Não tem que provar"

Namorado da cantora argumentou que nem sempre é possível acertar e demora até conseguir formar uma casca
Publicado 5 Set 2023 – 10:41 AM EDT | Atualizado 5 Set 2023 – 10:41 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Gustavo Mioto e Ana Castela em clima de romance em gravação de DVD Crédito: Eduardo Martins/AgNews

Ana Castela passou por alguns momentos conturbados recentemente, ao não conseguir atingir o tom que desejava em performances feitas para o público, ganhou o apoio do namorado, Gustavo Mioto, que fez questão de defendê-la publicamente das críticas e exaltar o seu talento. Confira!

Gustavo Mioto defende Ana Castela após críticas

A cantora foi vista visivelmente abalada durante dois momentos recentes. O primeiro aconteceu durante o show no "Criança Esperança" e o segundo na Festa do Peão de Barretos. Ana Castela chegou a tentar se explicar.

Mesmo assim, as críticas continuaram, o que levou Gustavo Mioto a aconselhá-la sobre como lidar com o meio artístico com mais leveza e menos pressão, uma vez que isso também atrapalha o desenvolvimento da namorada.

"Leva um tempo pra você criar essa casca. A gente tem que ler tudo o que a gente lê e não absorver, né? Leva um tempo pra você criar esse escudo sobre si mesmo assim", aconselhou o cantor, diante das adversidades.


"A galera vai falar independente se a gente acertar ou se a gente errar, em todas as profissões. Nem todo advogado precisa ganhar toda causa, nem todo goleiro precisa defender todos os gols, nem todo atacante precisa fazer todos os gols".

"O que ela já fez já está provado, não tem que provar mais nada. Então ali, a partir de agora, é só manutenção e comemorar o que já foi escrito", finalizou Mioto, em passagem pelo The Town.

"Ela estava tendo alguma dificuldade pelo cansaço, pela agenda lotada, e pela cabeça de muita gente em cima o tempo todo. Então a gente tem que comemorar, sim, quando a pessoa está com dificuldade e consegue vencer ela".

Casais famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse