null: nullpx
Famosos-Zappeando

Gretchen se orgulha com a filha trabalhando em restaurante de luxo: Giulia vive na França

Aos 20 anos, Giulia Miranda conseguiu vaga como hostess de um restaurante chique da Europa e a mãe se derreteu
Publicado 6 Jul 2023 – 09:50 AM EDT | Atualizado 6 Jul 2023 – 09:50 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Gretchen mostra a filha Giulia trabalhando no exterior Crédito: Reprodução/Instagram (@mariagretchen)

Gretchen mostrou um vídeo da filha, Giulia Miranda, de 20 anos, trabalhando em restaurante de luxo, atitude que deixou a mãe coruja bem orgulhosa. A herdeira vive na França e começou a se virar por lá para ganhar a vida. "Tem mãe mais orgulhosa do que eu?", questionou aos seguidores.

Gretchen exalta trabalho da filha Giulia no exterior

"Tem mãe mais orgulhosa do que eu? Não tem, né? Olha que princesinha trabalhando. Sou muito orgulhosa. Olha que lindo o restaurante que ela trabalha", se derreteu a cantora, dividindo registro no Stories do Instagram.

"A gente veio prestigiar o trabalho dela e dizer que é muito importante para nós ela ser tão trabalhadora", declarou ainda. Além de Giulia, Gretchen é mãe de Thammy, Décio, Sérgio, Gabriel e Valentina.


Giulia é modelo e vem seguindo o sonho de se especializar mais na vocação. A herdeira é muito apegada à mãe e as duas fazem questão de aproveitar ao máximo cada segundo quando se reencontram.

Chamando Gretchen de melhor amiga, Giulia já chegou a declarar publicamente sobre como é a relação delas. "Obrigada por ser essa mulher forte e maravilhosa que eu admiro tanto...".

Filhos dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse