null: nullpx
Famosos-Zappeando

Giovanna Antonelli se despede de Jandira Martini: atrizes atuaram juntas em "O Clone"

Giovanna chegou a compartilhar vídeo em que Jade, sua personagem, questiona como viveria sem Zoraide, comovendo
Publicado 31 Jan 2024 – 08:22 AM EST | Atualizado 31 Jan 2024 – 08:22 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Giovanna Antonelli e Jandira Martini em cenas de "O Clone" (2001) Crédito: Reprodução/Instagram (@giovannaantonelli)

Giovanna Antonelli prestou homenagem para Jandira Martini, que morreu aos 78 anos, em São Paulo, após batalha duradoura contra um câncer de pulmão. A atriz e a veterana formaram a dupla Jade e Zoraide em "O Clone", em 2001, se tornando grandes amigas e admiradoras do trabalho uma da outra.

Giovanna Antonelli se despede de Jandira Martini

Dividindo fotos delas juntas na novela, que foi um dos grandes trabalhos de Jandira na televisão, Giovanna usou seu perfil do Instagram para reforçar o seu amor eterno pela atriz talentosa.

Dispensando palavras, Giovanna apenas legendou a publicação com emojis de estrelinha e coração, compartilhando uma cena de Jade e Zoraide que gerou bastante comoção entre os fãs.


A sequência em questão mostra Jade perguntando como vai conseguir ficar sem Zoraide, que precisava viajar, uma vez que era a maior aliada da mocinha, sempre tentando acobertá-la.


O último trabalho de Jandira foi no filme "Uma Pitada de Sorte", de 2022, protagonizado por Fabiana Karla, com mais de 20 passagens por novelas, seriados e programas.

Jandira Martini

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse