null: nullpx
Famosos-Zappeando

Galisteu rebate críticas à aparência e relembra lição da mãe sobre autoestima: "Falta coragem"

Após publicar uma foto, ela recebeu comentários maldosos e frisou que eles não a afetam - mas podem afetar outras pessoas
Publicado 26 Jun 2023 – 09:45 AM EDT | Atualizado 26 Jun 2023 – 09:45 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Adriane Galisteu Crédito: Reprodução/Instagram (@galisteuoficial) / Reprodução/YouTube (Adriane Galisteu)

Sempre muito criticada pela aparência, Adriane Galisteu deu uma rara resposta a comentários ofensivos recentemente. Sempre se afirmando dona de muito amor-próprio, ela citou falas maldosas que recebeu após publicar uma foto – e afirmou que, para ela, isso se traduz em falta de coragem de se aceitar.

Adriane Galisteu responde "hate" com reflexão


No Instagram, Adriane Galisteu publicou recentemente uma foto que deu o que falar. Nela, a apresentadora mostra uma ideia de maquiagem simples – mas, nos comentários muita gente criticou a imagem. “’Você sabe que não está bom’, ‘assombração’, ‘cara de rato’, ‘parece o capeta’”, listou ela sobre as falas alheias, rebatendo-as.

Apesar de não ter o costume de dar voz a críticas nas redes sociais, Adriane decidiu responder para fazer uma reflexão. Na ocasião, ela se lembrou do bullying que sofreu na juventude, e explicou que se aceita desde sempre justamente em decorrência destas situações difíceis.


“Quando eu comecei minha carreira, tentei algumas vagas em agências, fiz meu book, e tudo que eu ouvi de um cara muito importante no universo da moda que está aí até hoje foi o seguinte: ‘Está linda, maravilhosa, mas com esse nariz... não vai dar’. A primeira vez que recebi essa crítica, cheguei em casa meio choramingando, e tomei a maior lapada dela [mãe], foi a melhor coisa que ela fez para mim. Falou: ‘Vamos para o espelho, você tem que se olhar. Você tem esse nariz, esse corpo, esse cabelo, esse jeito e não vai mexer nisso. Não vai tirar um pelo da sobrancelha a não ser que isso seja uma coisa que você quer fazer’”, lembrou.


Atualmente, Galisteu crê que as críticas vêm justamente de um lugar de insegurança. “Falta muita coragem de você ser quem você é, se aceitar de verdade. Percebo que tem muita mulher, muita, que tem muita dificuldade de entender quem ela é. Percebo que tem muita mulher, muita, que tem muita dificuldade de entender quem ela é”, disse ela, reforçando a mensagem de autoestima.

“A gente tem que entender que vai conquistar nosso espaço sendo exatamente como a gente é”, concluiu.

Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse