null: nullpx
Famosos-Zappeando

Fortuna de Michel Teló: cantor tem 3 fazendas e investe em negócios longe da música

Cantor revelou que começou a poupar quando ainda não era muito famoso e que hoje não depende mais dos palcos para viver
Publicado 19 Out 2023 – 09:08 AM EDT | Atualizado 19 Out 2023 – 09:08 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Michel Teló Crédito: Globo/Fábio Rocha

Michel Teló já acumulou um patrimônio tão grande que não depende mais da música para viver. E curiosamente, a maior parte da fortuna do cantor não está relacionada aos palcos ou à carreira artística, mas sim a investimentos que ele fez ao longo dos anos.

Qual é a fortuna de Michel Teló


Em entrevista ao canal de André Piunti no YouTube, Michel Teló contou que ficou rico não somente com a música, mas também com investimentos em imóveis. Segundo o cantor, seu “pé de meia” foi construído aos poucos e começou quando ele ainda fazia parte do grupo Tradição. Assista ao trecho do bate-papo:



“Mesmo com o Tradição estourado e viajando muito, eu ainda morava com meus pais e não gastava quase nada. Eu juntava e no fim do ano entregava para o meu pai. Quando comecei a ganhar dinheiro, fui guardando e comprando boi”, explicou o famoso.


Michel Teló disse ainda na entrevista que, atualmente, é dono de três fazendas. Duas delas, a de Mato Grosso do Sul e a do Pantanal, são destinadas para a criação de gado. A terceira, que fica em Minas Gerais, é usada para o cultivo de mogno africano, uma árvore considerada nobre usada na produção de móveis. O músico também investiu em imóveis e fatura com aluguéis de galpões.

“Não dependo mais de fazer shows para viver. O que eu ganho com a música não muda em nada. Poupei e investi mais da metade do que ganhei. Se eu parar amanhã, fico bem o resto da vida”, concluiu.


E além das fazendas e dos demais investimentos, Michel Teló ainda tem uma mansão no Rio de Janeiro, onde mora com a esposa, a atriz Thaís Fersoza, e seus dois filhos, Melina e Teodoro. A residência, que era da atriz Bruna Marquezine, foi comprada pelo casal por R$ 15 milhões.

Curiosidades sobre os famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse