null: nullpx
Famosos-Zappeando

Filhos de MC Marcinho fazem homenagem ao "príncipe do funk": "Melhor pai do mundo"

Dividindo memórias inesquecíveis ao lado do cantor, os herdeiros lamentaram a perda e garantiram que vão honrar o legado dele
Publicado 28 Ago 2023 – 09:55 AM EDT | Atualizado 28 Ago 2023 – 09:55 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
MC Marcinho deixa cinco herdeiros Crédito: Reprodução/Instagram (@mcmarcinho)

MC Marcinho, um dos maiores ícones do funk brasileiro, morreu no último sábado (26), aos 45 anos, deixando cinco filhos. Os herdeiros fizeram questão de prestar lindas homenagens ao pai, eternizado pela trajetória cheia de conquistas, exaltando o homem maravilhoso que sempre foi para eles.

Homenagens dos filhos para MC Marcinho

O funkeiro é pai de duas meninas e dois meninos: Marcelly Garcia, Marcelo Garcia, Marcio Garcia, Matheus Garcia e Sara Paraíso, que só o conheceu quando tinha 21 anos, desabafando sobre a perda, compartilhando um vídeo cheio de momentos deles juntos no Instagram e as orações intensas para que tivessem mais tempo juntos.

"Ainda sonho que um dia você vem... Sonhei quase todos os dias que você voltava pra gente. Os caminhos do Senhor são misteriosos, e de fato ninguém O explica. Antes a incógnita que eu tinha quando criança/ adolescente era porque eu não conhecia o meu pai, depois que finalmente o conheci, a incógnita foi POR QUE EU DEMOREI 21 ANOS PRA CONHECÊ-LO".


"E agora, vocês já sabem... Por que Deus tirou ele de mim, tivemos tão pouco tempo, mas tão pouco tempo, isso tá me corroendo. Eu pedi tanto pra Deus não tirar você de mim. Pedi tanto pra termos a oportunidade de realizar nossos sonhos e planos juntos. Pedi tanto pra ter mais tempo com você. Como eu implorei a Deus pra que não fizesse isso comigo... Mas a vontade Dele além de soberana, é boa, perfeita e agradável. E nesse pouco tempo, eu pude viver os momentos mais impactantes da minha vida".

"Eu pude receber o seu amor, seu cuidado, seu zelo, eu pude te dar o meu amor, foi pouco considerando tudo que eu ainda tinha pra te dar, mas foi de grande valia, puro e verdadeiro. Todos os momentos que vivemos juntos foram únicos, divertidos e sinceros porque o senhor era assim, brincalhão, "de correria" e um contador de histórias kkk. São tantas memórias que eu trago comigo desse curto período que passamos juntos que eu vou levar pro resto da minha vida, como eu te amo, tô destruída".


"E todos os planos que fizemos juntos? Como vai ser agora? Sem você aqui! Quem vai roubar de mim no dominó? Quem vai me levar pra conhecer o Cristo? Quem vai me ensinar a andar naquele velotrol que chamam de triciclo? Tudo isso perdeu a graça pra mim sem você aqui. Quem vai me levar até o altar no meu casamento? Tem noção de quantas vezes eu sonhei com esse dia? Não faz sentido pra mim, eu sei que sou forte, mas ser forte custa um preço muito alto. Eu só quero que o senhor saiba que eu te amei de todo o meu coração desde o dia que te conheci, eu sou sua princesa e igual a você eu sei que nunca vai existir alguém. Você é único, meu príncipe. Te amo véin, descanse em paz!".


"Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. Eu te amo tanto, mas sei que descansou e está em um lugar melhor. Descanse em paz, te amo para sempre! Obrigada pelos conselhos, obrigada pelos puxões de orelha, obrigada por todo o carinho e castigos. Você foi o melhor pai que eu poderia ter", escreveu a outra filha do cantor, Marcelly Garcia.

Em outra homenagem no feed do Instagram, Marcelly se declarou ao pai: "Pai, eu poderia dizer mil coisas, mas a principal delas é: OBRIGADA! Você foi e é melhor pai do mundo, todos os momentos contigo foram especiais, agradeço a Deus pela oportunidade de ser sua filha, nesse momento tão doloroso me faltam palavras, quem vai olhar nos meus olhos e vai dizer com tanta convicção que 'vai passar', só você tinha esse poder".

"Nos últimos dias, orava pedindo pra que fosse feita a vontade de Deus e assim foi feita, você lutou e eu tenho muito orgulho do senhor que não desistiu, até o último minuto foi guerreiro. Pai, você sempre estará vivo dentro de mim, e sua memória jamais morrerá, você foi o melhor, meu melhor amigo e conselheiro, meu parceiro de cantoria e meu papai, meu doce pai! Vou fazer você se orgulhar de mim, pai! Me desculpa pelas coisas que não foram vividas e ditas, mas saiba que em tudo, fizemos o que podíamos!".


"Vou sentir saudade de você bater na porta do meu quarto e gritar: 'acorda macaca' kkkkkk ou então ficar dançando todo feliz, e ficar fingindo que vai pegar as coisas, fazendo careta, cantando músicas que nunca ouvi, ficar perguntando quando vou arrumar um namorado, mandando eu botar um brinco, arrumar o quarto! Aí pai, você vai fazer tanta falta! Eu, Matheus, Marcelo, Sara e Marcio, temos orgulho de sermos seus filhos, e nós honramos você! Te amo pai, descanse, um dia a gente se encontra".

Marcio Garcia, o filho mais novo de Marcinho, também surgiu nos Stories do Instagram e escreveu um último recado ao receber a notícia: "Você sempre será o meu herói. Descanse em paz meu eterno pai príncipe do funk". Um dos herdeiros não possui perfil no Instagram, enquanto Marcelo ainda não se pronunciou no momento de luto.


Compartilhar

Mais conteúdo de interesse