null: nullpx
filhos dos famosos-Zappeando

Filhos de Juliana Paes parecem gêmeos com idades diferentes: meninos são a cara do pai

Pedro e Antônio têm três anos de diferença entre eles, mas chamam a atenção nas redes sociais pela semelhança
Publicado 11 Abr 2023 – 10:38 AM EDT | Atualizado 11 Abr 2023 – 10:38 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Juliana Paes, Carlos Eduardo Baptista e os filhos Pedro e Antônio Crédito: Reprodução/Instagram/@julianapaes

Não há como negar: os dois filhos de Juliana Paes com o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, são muito parecidos. Tanto que muita gente pensa que Pedro e Antônio são gêmeos, mesmo com três anos de diferença na idade deles.

Filhos de Juliana Paes

Primogênito da atriz, Pedro fez 12 anos, enquanto seu irmão caçula, Antônio, tem 9 anos de idade. Mas a semelhança entre os dois impressiona até mesmo a mãe famosa que já disse à revista Quem: “Eles são maravilhosos. Como gêmeos de idades diferentes", revelou.


Nas fotos postadas nas redes sociais da atriz, os fãs concordam: “Parecem gêmeos”, disse uma fã. “Perfeitos, sem defeitos”, escreveu outro. “Parece com a mãe deles”, comentou um seguidor. “Lindos os príncipes”, falou uma outra seguidora.


Aos 43 anos, Juliana Paes é casada com Dudu Baptista há mais de 18 anos. Eles se conheceram numa academia e namoraram cinco anos antes do casamento, que aconteceu em agosto de 2008. Sobre o relacionamento, ela revelou ao PodDelas:

"O grande desafio do casal é a criação de filho. O que a gente mais briga hoje em dia é como vai educar. 'Você não briga', 'Você não vai colocar de castigo'. Criar filhos com as redes sociais é muito difícil, pois não tem manual”.

Filhos dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse