null: nullpx
Famosos-Zappeando

Filhos de Gisele Bündchen já estão enormes: eles ainda tentam caber no colo da mãe

Benjamin e Vivian, de 13 e 10 anos, sempre chamam atenção quando aparecem nas redes sociais dos pais
Publicado 13 Jun 2023 – 05:40 PM EDT | Atualizado 13 Jun 2023 – 05:40 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Gisele Bündchen é mãe de Benjamin e Vivian, de 13 e 10 anos Crédito: Instagram/Reprodução (@gisele)

Gisele Bündchen não foge à regra quando o assunto é maternidade. Mesmo com os filhos enormes, a modelo ainda busca espaço em seu colo para encaixar Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 10, em seus braços.

Apesar de ser discreta quanto à vida pessoal, a brasileira tem o costume de compartilhar nas redes sociais alguns cliques ao lado dos herdeiros, rendendo milhares de comentários sobre o crescimento dos dois, assim como a beleza vinda de família.

Filhos de Gisele Bündchen já estão enormes


Frutos do relacionamento de Gisele Bündchen e Tom Brady, de quem a modelo se separou em 2022, Benjamin e Vivian Lake chamam atenção dos internautas sempre que aparecem em fotos nas redes sociais dos pais.

No Instagram da brasileira, os irmãos costumam surgir em cliques feitos pela mãe na praia, em casa, ou junto à natureza, sempre rendendo comentários de fãs encantados pela família, além de elogios à beleza herdada dos pais.


Há, ainda, quem faça questão de apontar a semelhança entre Gisele e a caçula. “Ela é uma cópia da mãe dela” é um tipo de opinião, por exemplo, que não é rara de se encontrar por lá.


Quanto a Benjamin, o que mais chama atenção dos internautas é seu crescimento, já que ele acaba de entrar na adolescência, fase típica em que os meninos dão uma verdadeira “espichada” na altura.


Tom Brady também divide com seus fãs do Instagram alguns momentos ao lado dos filhos. Em junho de 2023, inclusive, ele publicou uma sequência de fotos de uma viagem à Disney junto dos herdeiros e surpreendeu ao mostrar que o primogênito já está quase de seu tamanho.

“Será que Benny vai ser mais alto que o pai?”, chegou a questionar uma internauta.

Filhos dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse