null: nullpx
Zappeando Celebs: tudo sobre famosos, vídeos, fotos e mais

Angelina Jolie faz rara aparição ao lado de seu primogênito: Maddox já está com 21 anos

Na noite desta última quarta-feira (26), a atriz e ativista prestigiou o jantar do presidente dos EUA com o líder sul-coreano
Publicado 27 Abr 2023 – 10:52 AM EDT | Atualizado 27 Abr 2023 – 10:52 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Angelina Jolie foi acompanhada pelo filho mais velho, Maddox Crédito: Anna Moneymaker/Getty Images

Um dos nomes mais conhecidos de Hollywood, Angelina Jolie surpreendeu nesta última quarta-feira (26) ao aparecer em um evento na Casa Branca acompanhada de seu filho mais velho, Maddox Jolie-Pitt.

Adotado em 2002 pela atriz, o jovem já está com 21 anos e impressionou durante o jantar do presidente norte-americano Joe Biden com o líder da Coreia do Sul, onde o herdeiro da artista já estudou.

Angelina Jolie vai a evento com seu filho Maddox

A favor de preservar a privacidade de seus filhos, Angelina Jolie, que é mãe de seis herdeiros, surpreendeu na noite desta última quarta-feira (26) ao fazer uma aparição com seu primogênito.

Maddox Jolie-Pitt foi o primeiro a ser adotado pela atriz em 2002, sendo adotado também por Brad Pitt alguns anos depois, quando os atores assumiram um relacionamento.

Desde então, a família da famosa apenas aumentou, se tornando mãe de Pax, de 19 anos, Zahara, 18, Shiloh, 16, e dos gêmeos Knox e Vivienne, de 14 anos.

Com um jantar na Casa Branca, oferecido pelo presidente norte-americano Joe Biden para o presidente da Coreia do Sul, Yoon Suk Yeol, e a primeira-dama sul-coreana, Kim Keon Hee.

Família dos Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse