null: nullpx
Famosos-Zappeando

Caçula de Fábio Jr. faz 15 anos, surge crescido e surpreende: está quase da altura do pai

Jovem é fruto da antiga relação do cantor com Mari Alexandre - e, ao surgir em um clique atual com a mãe, chocou
Publicado 21 Fev 2024 – 01:56 PM EST | Atualizado 21 Fev 2024 – 01:56 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Záion com os pais, Fábio Jr. e Mari Alexandre, e com o pai Crédito: Reprodução/Instagram (@zaionalexandreoficial e @fabiojroficial)

Caçula de Fábio Jr. o jovem Záion, filho do cantor com a ex-esposa, Mari Alexandre, completou 15 anos de idade. No Instagram da mãe, ele surgiu em um clique ao lado dela - e surpreendeu com o quão crescido está.

Filho mais novo de Fábio Jr. completa 15 anos


Fruto do antigo relacionamento entre Fábio Jr. e Mari Alexandre, Záion, filho mais novo do cantor, acaba de completar 15 anos de idade. Usando o Instagram, a mãe do jovem prestou uma homenagem ao filho, se derretendo pela nova etapa da vida dele.


“15 anos do melhor presente que Deus poderia me dar. Mais sabedoria, mais sorrisos e mais desejos realizados sempre com a permissão de Deus. Por você até depois do fim!!! Parabéns, meu filho!!! Te amo infinito”, escreveu ela.

Na foto, Záion aparece com a mãe - e, nos comentários da publicação, muita gente se surpreendeu ao vê-lo tão grande. “Nossa, tá muito grande”, comentou um perfil. “Como está grande!”, disse outro. “Olha o tamanho do bebê!”, comentou mais um.


Na mesma rede social, Fábio Jr. também fez questão de parabenizar o filho, mostrando uma série de fotos - incluindo outro registro atual com o filho, no qual o menino aparece quase do tamanho do pai.

Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse