null: nullpx
Famosos-Zappeando

Bebê de Hailey e Justin Bieber tem origem brasileira: família da modelo é de Minas Gerais

Hailey é filha de Kennya Baldwin, que nasceu no Brasil e se mudou para os EUA como modelo
Publicado 10 Mai 2024 – 09:54 AM EDT | Atualizado 10 Mai 2024 – 09:59 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Hailey Bieber é filha de brasileira Crédito: Reprodução/Instagram (@haileybieber) |Reprodução/Instagram (@haileybieber)

A notícia de que o primeiro bebê Bieber está a caminho deixou os fãs do astro pop, Justin Bieber, radiantes, mas o que alguns podem não saber que é a criança terá origem brasileira também - pelo lado da mãe, Hailey Bieber.

A modelo é filha de brasileira e adora exaltar as suas origens mineiras, tanto que tem até duas tatuagens em homenagem ao Brasil.

Bebê de Justin Bieber tem origem brasileira

Casados desde 2019, Justin e Hailey Bieber têm uma longa história de amor. A modelo, que é filha do ator Stephen Baldwin, está grávida do primeiro filho do casal e anunciou a novidade em um post conjunto com o cantor, no qual mostram a renovação de votos deles e a barriguinha do bebê Bieber, que será um quarto brasileiro.


Isso porque Hailey tem mãe brasileira: Kennya Deodato Baldwin é designer gráfica e filha do pianista e produtor carioca Eumir Deodato, um dos destaques da Bossa Nova. Nos anos 1960, ele se mudou para os Estados Unidos, onde colaborou com músicos renomados, como Aretha Franklin e Frank Sinatra.

Já a mãe de Kennya é a mineira Rute Almeida, a quem Hailey se refere carinhosamente como 'nana' - 'vovó' em inglês.


Nas redes sociais e em entrevistas, Hailey Bieber deixa claro que tem orgulho de suas raízes brasileiras e, apesar de não falar português fluentemente, entende algumas palavras da nossa língua. A modelo, inclusive, tem duas tatuagens em português: 'Minas Gerais' e 'Gente'.

Portanto, o bebê Bieber terá uma vovó brasileira. Do lado do pai, Hailey descende da linhagem dos Baldwin, que fizeram história em Hollywood.

Ela é filha de Stephen Baldwin, o caçula dos irmãos Alec, Daniel e Billy, que estrelaram inúmeros filmes nas telonas norte-americanas.


Compartilhar

Mais conteúdo de interesse