null: nullpx
Famosos-Zappeando

Bela, filha de Claudia Leitte, é uma miniatura da mãe: fala inglês fluentemente e domina o palco

Com menos de 5 anos, a pequena encanta com sua inteligência e desenvoltura
Publicado 18 Abr 2023 – 06:59 PM EDT | Atualizado 27 Mai 2024 – 11:39 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Bela, filha caçula de Claudia Leitte Crédito: Reprodução/Instagram (@claudialeitte)

Nascida em 2019, Bela, a filha caçula de Claudia Leitte, encanta os fãs da cantora desde sua chegada - e isso, inclusive, vai além da beleza e da fofura da menina.

No Instagram, Claudia Leitte costuma compartilhar momentos fofos ao lado da filha, mostrando como Bela é amorosa. Além disso, também, a menina é muito inteligente - e desde os três aninhos já fala inglês fluentemente.

Filha de Claudia Leitte vive encantando a web


Em agosto de 2019, Claudia Leitte deu à luz Bella, caçula da família. A cantora, que também é mãe de Davi e Rafael, voltou a vivenciar a maternidade seis anos após a chegada do segundo - e os fãs amam ver os registros disso, especialmente pela fofura da pequena.


Bela encanta os seguidores da mãe desde que nasceu com sua fofura. Em registros publicados pela cantora ao longo dos anos, fãs puderam ver também o quanto ela é carinhosa - e, para além disso, inteligente.

Quando Bela tinha apenas três anos, por exemplo, Claudia Leitte encantou os internautas ao mostrar a filha falando inglês fluentemente em um vídeo que viralizou nas redes sociais. No registro fofo, a menina surgiu bem desinibida e surpreendeu o público pela segurança com a qual conversa no idioma estrangeiro.

Muitos fãs consideraram normal a desenvoltura de Bela com a língua inglesa, uma vez que ela nasceu em Miami, nos Estados Unidos, onde vive com os pais e os irmãos.


Outros internautas, no entanto, fizeram questão de enaltecer as habilidades da menina. "Uma bebê que fala inglês melhor do que eu! Chorando aqui", comentou uma seguidora na publicação postada pelo perfil Nana Rude.

Já em 2024, a "Bela gringa" voltou a fazer sucesso nas redes conforme Claudia Leitte compartilhou um vídeo da menina cantando em inglês. Além disso, esse e outros registros ainda chamaram a atenção para outro fato: com menos de cinco anos de idade, a menina já mostra que puxou a mãe para o talento nos palcos.


"Na sua casa não é só uma estrela, nem duas, né? Vocês são uma galáxia inteira", disse o apresentador Julio Rocha nos comentários da postagem.

Veja mais fotos atuais da filha de Claudia Leitte:


Filhos dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse