null: nullpx
Famosos-Zappeando

Noely e Xororó são pais e avós muito coruja: presentinhos feitos à mão e mais

Vovó costura roupinha para a netinha, enquanto avô faz brinquedos de madeira para os pequenos
Publicado 10 Mar 2023 – 03:21 PM EST | Atualizado 25 Ago 2023 – 10:18 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Noely e Xororó são pais e avós corujas Crédito: Instagram/@junior_oficial/@sandyoficial

Por serem muito discretos e reservados, especialmente em relação à vida pessoal, Noely e Xororó podem até parecer que são pais e avós distantes. O casal, no entanto, já deu várias provas de que acompanha de perto a intimidade e a carreira dos filhos, assim como o desenvolvimento dos netinhos.

Noely e Xororó são pais e avós bem carinhosos


Prestes a completar 42 anos de casados, Noely e Xororó nunca gostaram de expor publicamente a intimidade da família, mas manter a vida privada longe dos holofotes não é sinônimo de distanciamento. Nos bastidores, o casal é apoiador incondicional de Sandy e Junior, além de serem verdadeiros avós corujas de Theo, Otto e Lara.

O Brasil todo sabe, por exemplo, que Noely e Xororó foram peças fundamentais para o sucesso dos filhos. Sob os olhos da mídia desde a infância, Sandy e Junior foram algumas das raras crianças famosas que nunca tiveram qualquer problema pessoal ou foram alvos de escândalos. Não há dúvidas, portanto, que a dupla sempre pôde contar com o apoio e o suporte dos pais.


Mas mesmo depois de adultos e seguindo carreiras separadas, Sandy e Junior ainda são “paparicados” pelos pais. Recentemente, a cantora se apresentou em um festival de música em São Paulo e, na plateia, além de fãs alucinados, estavam também Xororó e Noely, mostrando que, mesmo com a fama consolidada há anos, Sandy segue sendo prestigiada de perto pelos pais.


Xororó e Noely são ainda mais carinhosos com os netinhos. Usando a ferramenta Stories do Instagram, a influencer Mônica Benini, esposa do cantor Junior, se derreteu por um presente dado pela sogra, à caçula da família, Lara, no melhor estilo DIY (faça você mesmo).

Exibindo um vestido bege claro, Mônica elogiou a peça e fez questão de frisar: “Olha a perfeição desse vestido. Olha isso. Vocês acham que foi comprado? Não! Foi feito pela vovó Noely! Ela arrasa de avó. Arrasa!”, afirmou.


E Xororó não deixa por menos: em seu perfil no Instagram, o cantor já publicou uma série de vídeos que ele chama de “episódios de Vovô Gepeto”. Nas imagens ele aparece consertando e até mesmo construindo brinquedos de madeira para os netos. O talento de carpinteiro do sertanejo realmente impressiona, mas não é mais emocionante do que a dedicação dada aos mimos.

Famosos em família

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse