null: nullpx
big brother brasil-Zappeando

Fora da casa, brothers já deixaram a rivalidade de lado: até Brunna "perdoou" Gustavo

Depois de serem divididos entre Lollipop e Grunge, ex-BBBs decidiram deixar as tretas dentro do reality e selar a paz fora da casa
Publicado 26 Abr 2022 – 09:43 AM EDT | Atualizado 26 Abr 2022 – 09:43 AM EDT
Compartilhar
Default image alt

Nesta última segunda-feira (25), boa parte dos eliminados do "Big Brother Brasil 22" tiveram um grande reencontro. A poucos dias de se verem no "Dia 101", no qual irão retornar para a casa do confinamento para lavar algumas roupas sujas, ao que parece, os eliminados já estão em um clima de paz.

Convidada para a festa de Ludmilla, grande parte do elenco deste ano curtiu a comemoração em clima amistoso. Apesar de algumas alfinetadas de Bárbara, até mesmo Brunna Gonçalves e Gustavo acertaram as diferenças e deixaram o jogo para trás. Confira como foi!

Ex-BBBs já deixaram atritos para trás

Em noite de festa, comemorando os seus 27 anos de idade, Ludmilla convidou os colegas de confinamento de Brunna para o evento que ocorreu nesta última segunda-feira (25). Deixando os conflitos de lado, as duas receberam Tiago Abravanel, Pedro Scooby, Lina, Bárbara, Jessilane, Gustavo, Laís, Larissa, Maria e Vyni.

Momentos antes do evento começar, até mesmo Naiara Azevedo fez questão de reencontrar duas amigas do programa. Desde sua eliminação, a cantora sertaneja havia se distanciado de todos e disparado inúmeras críticas ao ser convidada para retornar em uma dinâmica no reality show.

Apesar destes momentos, a artista demonstrou ainda ter muito carinho por Lina e Jessilane ao reencontrá-las no hotel, enquanto as duas ainda se arrumavam para o evento da Ludmilla - ao qual Naiara não compareceu.

Já na festa, Bárbara chegou a disparar algumas alfinetadas em Gustavo, que focou totalmente em eliminar todos os moradores do Lollipop do programa. Mesmo diante deste fato, aparentemente, até Brunna o perdoou.

Enquanto ele estava na casa, a ex-sister chegou a afirmar que o barraria em um possível show da Ludmilla. "Gustavo, esse é o máximo de Numanice que você vai ter, tá? Não vai passar disso, não. Então aproveita bastante esse momento, curte bastante esse show", afirmou após ter uma apresentação da cantora na casa.

Após comemorar muito a sua eliminação, a dançarina mostrou que a rivalidade são águas passadas e posou para fotos e vídeos ao lado do curitibano concordando com ele: "Paz e amor".

"Big Brother Brasil 22"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse