null: nullpx
ex-BBB-Zappeando

Ex-BBB Dhomini desabafa e responde críticas à sua aparência: "Vai piorar"

Campeão do BBB3 postou vídeo reclamando que seus seguidores só comentam sobre seu visual
Publicado 15 Mai 2024 – 01:54 PM EDT | Atualizado 15 Mai 2024 – 01:55 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Antes e depois do ex-BBB Dhomini Crédito: TV Globo / Renato Rocha Miranda | Reprodução/Instagram (@dhomini_adriana)

Vinte e um anos depois do BBB3, o campeão Dhomini ainda se mantém presente nas redes sociais como coach, mas desta vez, ele trocou os conselhos aos seguidores por um desabafo. O ex-BBB se irritou com os comentários acerca de sua aparência e desabafou em um vídeo no feed do Instagram: "Povo fútil".

Ex-BBB Dhomini reclama de críticas

"Rapaz, eu posto uns vídeos com uns assuntos bons e o povo só reclama da minha cara. Bicho do céu, o que que é isso? Que povo fútil", começa o ex-BBB.


"Aqui, eu respondi para uma seguidora ali: 'Ó, nós temos duas opções aqui: envelhecer ou morrer. Eu escolhi a primeira, então, desculpa, vai piorar'. Ou vai melhorar. Sei lá. F***-se. Por que que você está preocupado com a minha cara, véi? Presta atenção no que eu estou falando", encerrou o campeão do BBB3, que contou com o apoio de outros seguidores nos comentários.

Dhomini se tornou conhecido do público ao vencer a terceira edição do BBB, quando conquistou os telespectadores pelo jeito carismático e descontraído. O goiano também viveu um romance com Sabrina Sato e levou R$ 500 mil.


Anos depois, ele ressurgiu na imprensa ao dizer que havia perdido todo o seu dinheiro em investimentos equivocados e chegou até a lucrar com isso na época do BBB22, quando protagonizou propagandas do banco patrocinador da edição.

Atualmente, Dhomini divide o perfil no Instagram com sua atual esposa, Adriana Manata, onde ambos compartilham mensagens motivacionais e também serviços de empresas em publiposts.


Compartilhar

Mais conteúdo de interesse