null: nullpx
Famosos-Zappeando

Estopinha, a cachorrinha influencer mais famosa do Brasil, morre aos 14 anos

Alexandre Rossi confirmou a informação ao fazer uma linda homenagem para a vira-lata que conquistou milhares de fãs
Publicado 20 Set 2023 – 11:49 AM EDT | Atualizado 20 Set 2023 – 11:49 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Estopinha ao lado do tutor Alexandre Rossi Crédito: Reprodução/Instagram (@alexandrerossi_oficial/@estopinharossi)

Estopinha, considerada uma das cachorrinhas mais famosas do Brasil, morreu nesta quarta-feira (20), aos 14 anos, gerando muita comoção. A informação foi confirmada pelo dono, Alexandre Rossi, que emocionou ao compartilhar uma homenagem para a mascote.

Alexandre Rossi faz homenagem para Estopinha

A causa da morte foi uma infecção na unha que atacou seu estômago devido aos medicamentos. "Estopinha se foi... dormimos juntinhos e ela estava sem dor. Isso era o mais importante pra mim. Recebeu cuidados durante a noite e pode descansar na minha cama com todo o carinho que podia dar", escreveu Alexandre.

"Mesmo assim estou muito mal. Uma parte de mim foi destruída. Catorze anos de convívio intenso e muito amor, aventura e travessuras. Valeu cada segundo com ela. Obrigado pelo carinho de vocês todos. Significam muito pra gente", finalizou o dono de Estopinha, especialista em comportamento animal, no Instagram.


A vira-lata ganhou a web como a primeira pet influencer do Brasil. Estopinha foi adotada pela família Rossi quando tinha um ano, depois que acabou sendo devolvida duas vezes por pessoas que alegaram "mau comportamento", ganhando fãs pela simpatia que sempre aparentou.

O novo tutor ensinou aulas de "etiqueta" para Estopinha e fez com que ficasse conhecida rapidamente, acumulando 775 mil seguidores no Instagram, onde Alexandre compartilhava um pouco do dia a dia da mascote, além de mais de 2 milhões de fãs no Facebook, ocupando o posto de segundo animal mais seguido da rede.

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse