null: nullpx
Famosos-Zappeando

Pais de 6, Cazarré e a esposa têm história de amor avassaladora que começou na juventude

Admirado pelo público, casal conquista com declarações constantes de carinho, admiração e companheirismo
Publicado 30 Set 2022 – 11:59 AM EDT | Atualizado 23 Mai 2024 – 01:50 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Juliano Cazarré e família Crédito: Instagram/cazarre

Leticia e Juliano Cazarré formam hoje uma das famílias mais admiradas – e numerosas – entre os famosos. A editora de moda e o ator, intérprete de vários personagens grandes na televisão brasileira, são pais de cinco filhos pequenos e conquistam o público com demonstrações constantes de amor e companheirismo - e o mais admirável é que isso teve início há muitos e muitos anos, quando os dois ainda eram bem jovens.

Conheça a história de amor entre a esposa de Juliano Cazarré e o ator:

Juliano Cazarré conheceu a esposa aos 17 anos


Conforme já explicou Juliano Cazarré nas redes sociais, a história de amor entre ele e Leticia começou quando ela tinha apenas 17 anos de idade e, na época, era colega de cursinho do irmão de Juliano. Ao vê-la pela primeira vez, segundo o ator, seu coração já balançou. "Senti algo diferente, parecia que a gente já se conhecia", afirmou.

Na época, porém, os dois não ficaram juntos, e foram se reencontrar muitos anos depois. Pela internet, o par marcou um encontro - e tudo foi bem romântico, com a praia de cenário em uma tarde de novembro. "Nos beijamos e eu soube que estava beijando a mãe dos meus filhos. Larguei tudo, saí de São Paulo e fui atrás dela. Foi a melhor coisa que eu fiz nessa vida", confessou ele.


Em 2011, Juliano e Leticia se casaram no civil, mas só trocaram alianças em uma cerimônia religiosa em agosto de 2020, quando aproveitaram também para batizar os primeiros frutos de seu relacionamento, os filhos Vicente e Inácio.

Um ano após a cerimõnia religiosa, em 2021, Cazarré chegou a lembrar o momento do "sim" oficial de dez anos antes com uma declaração linda, mostrando a reverência que tem pela mulher mesmo com tanto tempo de união.

“Há exatos dez anos eu e Leticia nos tornamos uma só carne e ao mesmo tempo nos tornamos ainda mais quem deveríamos ser”, disse ele, ilustrando o post com uma foto encantadora dos dois.


Leticia, em um dos aniversários do ator, aproveitou para se declarar: “Se tem algo que preciso agradecer todos os dias, de manhã ao acordar e à noite antes de dormir, é pelo dom da sua vida. Em segundo lugar, agradeço por Deus ter te apresentado pra mim e por você ter me escolhido para ser sua mulher e mãe dos seus filhos. Até meu último suspiro, eu sei que vou te amar”.

Ao longo dos anos de união, o casal teve mais quatro filhos, Gaspar, Maria Madalena, Maria Guilhermina e Estevão. A chegada da penúltima bebê, inclusive, fez o casal ser ainda mais admirado pela força e companheirismo.

Isso porque, ao nascer, Maria Guilhermina já passou a ser submetida a cirurgias para corrigir uma cardiopatia congênita rara e grave e, durante o processo, Cazarré e Leticia encantaram o público ao emanar esperança juntos ao lado da bebê.


Diante do momento difícil, além de juntos pedirem orações, Leticia e Juliano têm demonstrado grande força e fé, inspirando fãs e seguidores nas redes sociais.

Curiosidades dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse