null: nullpx
Famosos-Zappeando

5 atores de "Paraíso Tropical" que foram embora do Brasil e vivem no exterior

Alguns dos famosos da novela de 2007 se afastaram do País, mas não deixaram de lado a carreira artística
Publicado 30 Nov 2023 – 02:28 PM EST | Atualizado 30 Nov 2023 – 02:28 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Marcello Antony e Gustavo Leão são dois integrantes do elenco de "Paraíso Tropical" (2007) que deixaram o Brasil Crédito: TV Globo/Márcio de Souza | TV Globo/João Miguel Júnior

Exibida pela TV Globo em 2007, "Paraíso Tropical" tem um elenco frequentemente recordado pelo público com carinho. O que muita gente não sabe é que, atualmente, vários atores de "Paraíso Tropical" decidiram ir embora do Brasil e, há anos, vivem no exterior. Saiba quais atores do folhetim não moram mais no País:

5 atores de "Paraíso Tropical" que vivem fora do Brasil

Gustavo Leão (Mateus)


Na novela “Paraíso Tropical”, Gustavo Leão interpretou Mateus, filho de Lúcia (Gloria Pires) e Cássio (Marcello Antony), que sempre questionou a mãe sobre a identidade do pai, mas nunca obteve resposta. Ao longo da trama, ele se envolve com Camila (Patrícia Werneck), mas termina ao lado de Sônia (Mariana Ximenes).

O ator está longe da mídia há mais de cinco anos e, atualmente, vive na Flórida, nos Estados Unidos, ao lado da mulher e dos dois filhos do casal. Gustavo Leão hoje é chef de cozinha e tem o próprio food truck de pizzas. O último trabalho do famoso na TV foi em “O Rico e Lázaro”, de 2017 (Record TV).

Marcello Antony (Cássio)


O ator vive com a família em Portugal desde 2018, mas não abandonou a carreira artística. Ele é contratado de uma emissora local e já participou de várias novelas portuguesas. O último trabalho de Marcello Antony no Brasil foi na novela “Malhação: Vidas Brasileiras”, na TV Globo.

Em “Paraíso tropical” ele deu vida a Cássio, um solteirão mulherengo, mas muito simpático e generoso que comanda um restaurante muito conceituado de comida brasileira.

Fernanda Machado (Joana)


A atriz hoje vive nos Estados Unidos com o marido, o empresário americano Robert Riskin, e seus dois filhos. Ela está afastada da grande mídia e das novelas há dez anos, desde que interpretou a personagem Leila na trama de “Amor à Vida” (TV Globo).

Em “Paraíso Tropical”, Fernanda Machado viveu Joana, a filha mais velha de Heitor (Daniel Dantas) e Neli (Beth Goulart) e que, ao longo do folhetim, tem um envolvimento amoroso com Cássio (Marcello Antony).

Carlos Casagrande (Rodrigo)


Na novela “Paraíso Tropical”, o ator interpretou Rodrigo, assistente de Antenor (Tony Ramos) e que, na vida pessoal, matinha um casamento feliz e estável com Tiago (Sérgio Abreu), seu grande amor.

O último trabalho de Carlos Casagrande nas novelas foi em “I Love Paraisópolis” (TV Globo), de 2015. O famoso trocou as artes pelo empreendedorismo e hoje vive com a mulher e seus dois filhos em Miami, nos Estados Unidos.

Ildi Silva (Yvone)


Casada com o empresário libanês Khalil Barrage, a atriz baiana é mãe de duas meninas, Yasmina, de 3 anos, e Aya Maria, de 5, e vive com a família em Nova York, nos Estados Unidos, desde 2014.

Na trama de “Paraíso Tropical”, Ildi viveu Yvone, uma moça educada, chique e de muita confiança, que trabalhava como secretária de Daniel (Fábio Assunção).

Novelas brasileiras

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse