null: nullpx
Casa dos famosos-Zappeando

Mansão de Ludmilla tem até boate subterrânea e muito luxo: piscina rouba a cena na área externa

Imóvel fica localizado em condomínio de celebs e marcou a realização de um sonho da cantora com Brunna Gonçalves
Publicado 16 Nov 2022 – 09:58 AM EST | Atualizado 16 Nov 2022 – 09:58 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Mansão de Ludmilla em área nobre do Rio de Janeiro Crédito: Reprodução/Instagram (@ludmilla/@arquitetarte)

Dona de uma mansão gigantesca, Ludmilla surpreende a todos com os detalhes do imóvel luxuoso em que vive com Brunna Gonçalves, sua mulher, no Rio de Janeiro, marcando a realização de um sonho. A propriedade de três andares tem muita opção de lazer, incluindo boate subterrânea, para evitar barulho, além de piscina de borda infinita. Conheça!

Detalhes da mansão que Ludmilla e Brunna no Rio de Janeiro

Localizada na Barra da Tijuca, no RJ, a casa foi idealizada por Ludmilla para ter mais privacidade, contando com três andares super decorados com técnicas modernas e acessórios que são a cara da cantora.

A boate subterrânea foi feita para receber convidados e organizar festas que não incomodem a vizinhança e possam se estender até o horário que quiserem. "Nunca desista dos seus sonhos", garantiu Ludmilla.

Apesar de ter uma entrada mais simples, a mansão chama a atenção pela área externa cheia de ostentação, com piscina de borda infinita que dá para a natureza, tornando o ambiente ainda mais especial.


Uma área gourmet também representa o charme da mansão. No segundo andar, ficam localizadas quatro suítes, todas com sacada para a piscina, além de um painel, no térreo, que cobre parte da sala em caso de chuva ou vento.

O imóvel fica em um condomínio de luxo de famosos como Everton Ribeiro, Diego Ribas, Vinícius Júnior e Lucas Paquetá, novos vizinhos de Ludmilla, que comemorou no Instagram, em fevereiro de 2022: "A mãe tá de mansão nova".

Assista um tour gravado para o canal da Brunna no YouTube:

Casas dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse