null: nullpx
Famosos-Zappeando

Casados há 7 anos, Daniel de Oliveira ama fazer declarações apaixonadas e poéticas a Sophie Charlotte

Ator é bastante discreto em relação à vida pessoal, mas faz questão de homenagear a esposa nas redes sociais
Publicado 28 Out 2022 – 09:41 AM EDT | Atualizado 17 Mar 2023 – 03:44 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte Crédito: danieldeoliveiraamor/instagram

Casados desde 2015 e pais do pequeno Otto, de 6 anos, Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte, ao contrário de várias celebridades, sempre foram bastante discretos em relação à vida pessoal. O ator, no entanto, gosta de abrir exceções quando se declara à esposa.

Declarações apaixonadas de Daniel de Oliveira à Sophie Charlotte


Nas redes sociais, Daniel capricha nas homenagens e faz publicações cheias de poesia para Sophie. Recentemente, no aniversário da atriz, ele postou uma foto da amada, a quem chamou de “companheira de estrada” e anunciou que se tratava de uma data para o “coração arder de amor”.


Na declaração, ainda comentou: “Minha linda, exaltarei sua presença todos os dias nesta Terra. Te amo intensamente. Seguimos pelos sonhos”.

Em outra ocasião, Daniel usou um poema da série "Todas as Mulheres do Mundo", estrelada para a esposa, para se declarar:


Comemorando o Dia dos Namorados, Daniel compartilhou a primeira foto dos dois juntos e declarou: "Mulher infinita. Chegou de leve para tirar o peso. Desceu do solto para abaixar a vista.”


Em outro momento, ele publicou uma foto da esposa em que ela aparece radiante, e usou belas palavras para homenageá=la mesmo fora de ocasiões especiais. "Meu universo, minha ilha, meu cais… Seu sorriso é o sol mais forte… Nesta jornada da existência, flutuamos abraçados, entre flores e estrelas", escreveu ele.


Compartilhar

Mais conteúdo de interesse