null: nullpx
Famosos-Zappeando

Claudia Raia se derrete pelo caçula Luca ao ser homenageada em premiação: "Meu milagrinho"

Atriz foi um dos destaques do Prêmio DID (Destaque Imprensa Digital) 2023 e falou sobre fase especial de sua vida
Publicado 7 Dez 2023 – 11:30 AM EST | Atualizado 7 Dez 2023 – 11:30 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Claudia Raia com o filho caçula Luca Crédito: Reprodução/Instagram (@claudiaraia)

Claudia Raia foi homenageada no Prêmio DID (Destaque Imprensa Digital) 2023, premiação dedicada ao teatro musical, que aconteceu na última quarta-feira (6). A atriz chegou a se derreter pelo filho caçula, Luca, durante o seu discurso, além de exaltar seu próximo trabalho nos palcos, uma de suas paixões.

Claudia Raia se derrete pelo caçula Luca em premiação

"Estou vivendo esse ano um momento especial na minha vida, meu milagrinho nasceu, o Luca", começou a atriz. O pequeno é fruto do relacionamento com Jarbas Homem de Mello.

"E nasceu junto com o Luca a Tarsila, a Brasileira. É um projeto muito importante para a identidade cultural do nosso país". A peça tem previsão de estreia para 25 de janeiro de 2024.

"Para que a gente conheça e reconheça o DNA artístico do nosso país. Essa mulher é muito importante, essa história tem que ser contada", declarou ainda, exaltando Tarsilia do Amaral (1886-1973).

Assista ao vídeo:


"Ver esse filho que nasceu, engatinhou e hoje está grande, gigante, é um enorme prazer. Aos 19 anos eu olhei para um lado e para o outro e falei: 'Ninguém vai produzir musical, eu vou ter que apreender a produzir porque se não, não vou conseguir fazer o que eu quero fazer'".

"Perdi tudo o que eu tinha, e assim é até hoje. Com ou sem Lei Rouanet, é sempre difícil, é sempre uma luta. Mas me dá muito orgulho olhar hoje o mercado do teatro musical. Que bom ver o nosso teatro musical brilhando e sendo hoje o gênero mais importante do teatro", completou.

Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse