null: nullpx
Famosos-Zappeando

Claudia Ohana questiona preconceito com idade: "Mulher de 60 faz sexo, paquera"

"Fico chocada de as pessoas acharem que estar velha é um xingamento", afirmou a atriz em entrevista
Publicado 15 Mar 2023 – 03:36 PM EDT | Atualizado 15 Mar 2023 – 03:36 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Claudia Ohana Crédito: Instagram/ohanareal

Aos 60 anos de idade, Claudia Ohana é exemplo de beleza, jovialidade e confiança. Assim como grande parte das mulheres de sua idade, a atriz é alvo de críticas, julgamentos e cobranças por sua aparência, especialmente quando surge usando roupas de banho sem medo - e, recentemente, deu uma lição sobre o assunto.

Claudia Ohana derruba etarismo com fala empoderada


Em seu perfil no Instagram, Claudia Ohana honra a própria história e a beleza que tem em qualquer idade. Com frequência, ela publica fotos sem filtro ou até mostrando o corpo sem qualquer apreensão - e, recentemente, deu belas declarações sobre o preconceito que muitos têm com mulheres mais velhas.


Recentemente ao " Gshow", Claudia Ohana disse que adora mostrar cliques nos quais aparece de biquíni, e que considera isso algo revolucionário de se fazer aos 60 anos de idade. "Gosto de me despir, de me mostrar como ou. Meu corpo nunca foi o mais incrível do mundo, mas nunca tive problema com ele", declarou.

As imagens, no entanto, muitas vezes são alvo de críticas por parte dos seguidores, o que a atriz apenas lamenta. "Fico chocada de as pessoas acharem que estar velha é um xingamento, como se ela fosse ser jovem para sempre. Você tem 60 anos e é sexy, faz sexo e paquera, sim”, pontuou


Além disso, ela ainda falou abertamente sobre sexualidade da mulher madura. "Quando se é nova, você gasta muita energia no sexo com pessoas erradas. Eu tinha libido demais na vida e a menopausa me deu uma acalmada”, afirmou.

A famosa disse também que se sente linda, mas não tem a intensão de se cultuar jovem. Ela orgulhosamente assume a idade e aproveita para dar seu recado a quem a critica: "Vou botar shortinho, biquíni, saia e não venha me dizer que não posso isso, não posso aquilo”.

Famosas que inspiram

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse