null: nullpx
Famosos-Zappeando

Bruno Fagundes revela por que demorou para assumir o namoro com Igor Fernandez: "Natural"

Filho de Antonio Fagundes afirma que peça que dirige foi fundamental no processo e sempre sofreu cobranças do público
Publicado 28 Abr 2023 – 09:18 AM EDT | Atualizado 28 Abr 2023 – 09:18 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Bruno Fagundes e Igor Fernandez são namorados Crédito: Reprodução/Instagram (@brunofagundes)

Bruno Fagundes revelou o motivo para ter mantido em segredo o seu relacionamento com Igor Fernandez durante um tempo. Os dois oficializaram publicamente o namoro em janeiro de 2023, depois de atuarem juntos na novela "Cara e Coragem", quando publicaram as primeiras fotos nas redes sociais.

Bruno Fagundes fala sobre namoro com Igor Fernandez

Filho de Antonio Fagundes e Mara Carvalho, Bruno participou do podcast CARAS. A peça "A Herança", voltada ao público LGBTQIA+, da qual também é produtor, amadureceu sua visão sobre o senso de pertencer a uma comunidade.

O namoro com Igor foi o primeiro que Bruno assumiu publicamente. De acordo com o ator, o público cobra muito os artistas de um posicionamento e acabam se esquecendo de que também são humanos.

"O meu processo tem suas peculiaridades. Eu acho que isso sempre esteve no fundo da minha cabeça e eu demorei a falar por questões que são realmente muito intrínsecas", justificou o ator.

"Eu esperava esse momento de maturidade e de sentir realmente mais conforto na própria pele e de me entender com as minhas identificações. Com certeza eu sabia que isso ia acontecer em algum momento e já planejava isso, fantasiava esse momento".


"O Bruno artista e o Bruno pessoa é indissociável, isso é quem eu sou. Quando eu vi a peça, ela me tocou nesse lugar também. Quando você se vê ali no palco, eu me fiz essas questões sobre senso de comunidade, fui ampliando a minha maturidade sobre o que é pertencer e o que é esse orgulho que a gente fala tanto. Com certeza a peça me deu um pontapé".

Bruno contou ainda que, quando apareceu a pessoa certa, as coisas ficaram mais fáceis. "O teatro tem esse encontro mágico comigo. Toda vez que eu estou em cena, ainda mais produzindo, é porque tem algo que eu quero muito dizer e está ali. Eu faço uma analogia a essa minha abertura, ela estava explodindo dentro de mim, mas como começar? Qual o melhor momento?".

"De repente a vida escolheu o melhor momento. Eu conheci uma pessoa [Igor Fernandez] que me permitiu, me inspirou a fazer isso, me fez me sentir natural para fazer isso. Nós somos seres de afeto e sociais, a gente precisa e se reconhece no outro. A gente é muito par nesse lugar, eu e o Igor", revelou sobre o namorado.

"A gente tem uma relação muito leve, é uma extensão mesmo da nossa amizade. Então a gente elabora muita coisa junto nesse lugar da confidencialidade, do carinho, é uma troca sincera".


Inclusive, Bruno Fagundes chegou a convidar Igor para atuar na peça "A Herança", sucesso da Broadway que fala sobre o que é ser gay na década de 80, mas o ator não conseguiu por conta de conflitos de agenda.

Casais famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse