null: nullpx
Famosos-Zappeando

Bruno de Luca anuncia pausa na carreira após polêmica com acidente de Kayky Brito

Apresentador presenciou o atropelamento do amigo em setembro e sua reação gerou muitos ataques contra ele
Publicado 7 Dez 2023 – 11:31 AM EST | Atualizado 7 Dez 2023 – 11:31 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Bruno de Luca anunciou uma pausa na carreira usando o Instagram Crédito: Reprodução/Instagram (@brunodeluca)

Três meses após o acidente que deixou Kayky Brito em estado grave por semanas, o apresentador Bruno de Luca, que estava com o ator no momento do atropelamento, anunciou uma pausa na carreira.

Nesta quinta-feira (7), ele afirmou que os acontecimentos do ano o fizeram repensar escolhas - e que, após trabalhar desde os dez anos de idade na televisão, decidiu tirar um tempo apenas para focar na vida pessoal.

Bruno de Luca anuncia pausa na carreira


Usando o Instagram, Bruno de Luca anunciou nesta quinta-feira (7) que decidiu dar uma pausa na carreira. O apresentador foi bastante atacado nas redes por sua postura diante do atropelamento do amigo, Kayky Brito, no início de setembro - e, agora, decidiu se afastar da vida pública.


“Como sabem, passei por muita coisa esse ano, esses acontecimentos serviram para eu repensar minha vida pessoal, minha vida profissional. E, falando da questão profissional, queria dizer que resolvi fazer uma pausa, tirar um período só para mim, ficar um tempinho, não sei quanto, afastado dos meus compromissos na TV”, disse.

Mostrando a filha, Aurora, de um ano, ele afirmou que não quer perder momentos importantes no âmbito pessoal, mas que continuará mostrando cenas de sua vida nas redes sociais durante a pausa. “a gente vai continuar sempre com esse diálogo aberto aqui, conto muito com vocês, beleza? Beijos e até breve”, concluiu.

Assista ao vídeo:


Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse