null: nullpx
Famosos-Zappeando

Bruna Biancardi explica "sumiço" e agradece mensagens de apoio: "Precisando de um detox"

Influenciadora digital conversou com os seguidores pela primeira vez após as polêmicas envolvendo a relação com Neymar
Publicado 4 Jul 2023 – 08:15 AM EDT | Atualizado 4 Jul 2023 – 08:15 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Bruna Biancardi via Stories Crédito: Reprodução/Instagram (@brunabiancardi)

Bruna Biancardi se pronunciou sobre o fato de estar mais ausente das redes sociais desde que as polêmicas envolvendo o relacionamento com Neymar Jr. se tornaram públicas. A influenciadora digital afirmou estar precisando de um detox e agradeceu as mensagens de apoio que vem recebendo. Confira!

Bruna Biancardi agradece mensagens de apoio

A influenciadora digital afirmou que sentiu a necessidade de ficar mais off e focar na gravidez. Desde que Neymar se desculpou e assumiu ter cometido traição, pedindo perdão à namorada, Bruna não chegou a comentar o assunto.


Através do Stories do Instagram, Bruna prometeu voltar a compartilhar a rotina com calma e agradeceu também a compreensão. "Vim só dar um oi, sei que estão só falando que estou sumida, que não apareço faz tempo".

"É verdade, estava precisando de um detox aqui da internet, ficar um pouquinho off. Sei que vocês entendem, tem muita gente que manda mensagens lindas, quero agradecer", afirmou ainda Biancardi.


"Aos pouquinhos vou mostrando meu dia, com calma, não vou ficar 100% aqui, mas prometo voltar em breve. Estava doentinha também", concluiu ainda. A influenciadora anunciou a gravidez em abril.

Recentemente, a irmã de Biancardi se pronunciou sobre a postura de Neymar, ao notar um tom de deboche sobre mensagens dando em cima de outras mulheres que começaram a circular na web, detonando o jogador.

Mais de famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse