null: nullpx
Famosos-Zappeando

Quem é a irmã de Britney Spears: relação conturbada das duas foi exposta em livro

Em sua biografia, a cantora trouxe conflitos com Jamie Lynn, que teria se negado a ajudá-la em processo de tutela
Publicado 31 Out 2023 – 12:32 PM EDT | Atualizado 31 Out 2023 – 12:32 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Britney e Jamie Lynn Spears Crédito: Frank Micelotta/Getty Images/ Instagram/jamielynnspears

Jamie Lynn Spears ficou conhecida por protagonizar a série “Zoey 101”, do canal Nickelodeon, mas ainda é mais famosa por causa de seu parentesco com outra artista: ela é a irmã da cantora Britney Spears. Saiba mais sobre a vida e a carreira da atriz e entenda a relação conturbada entre as irmãs:

Conflitos entre Jamie Lynn e Britney Spears


Jamie Lynn Spears estreou nas artes por causa da irmã mais velha, Britney Spears. Em 2002, ela fez uma pequena participação no filme “Crossroads: Amigas para Sempre”, protagonizado pela cantora, e logo em seguida foi contratada pelo canal Nickelodeon.


Mas assim como Lynne e James, mãe e pai de Britney, Jamie Lynn não mantém uma boa relação com a irmã. Não foram poucas as vezes em que elas trocaram farpas em entrevistas e por meio de comentários na internet. Em 2021, por exemplo, elas simplesmente deixaram de se seguir nas redes sociais.

Quando a tutela imposta a Britney Spears chegou ao fim, a cantora relembrou publicamente que se sentiu abandonada na época em que foi internada pelo pai em uma clínica de reabilitação, revelando ainda que Jamie Lynn havia “sumido” de sua vida no período.

Em 2022, Jamie Lynn Spears lançou um livro de memórias e, em entrevistas para divulgar a obra, disse que, quando a tutela da irmã foi colocada em prática, ela não estava entendendo bem o que estava acontecendo, já que estava prestes a ter um bebê. A atriz chegou a chorar e comentou que sempre apoiou a cantora.


Porém, pouco tempo depois, Britney foi às redes sociais para afirmar que ficou incomodada com as coisas ditas pela irmã caçula. “Ela nunca esteve perto de mim nos últimos 15 anos, então por que está falando sobre isso? A menos que ela queira vender um livro às minhas custas", desabafou.

Em junho de 2023, as irmãs se reencontraram e postaram fotos juntas em um passeio de barco. Ainda assim, elas não voltaram a se seguir no Instagram e tampouco parecem ter feito as pazes.

Em sua biografia, "A Mulher em Mim", lançada em outubro de 2023, Britney abre o jogo sobre a relação das duas e revela atitudes controversas da irmã desde a adolescência, citando inclusive o episódio em que invadiu o set de gravações de "Zoey 101" para defendê-la de uma suposta briga nos bastidores.

Anos depois, a cantora descobriu que, na verdade, quem havia mentido era Jamie Lynn, e que a atriz com quem tinha brigado era a vítima da história. Além disso, Britney revela que a irmã sempre desmereceu os presentes que ela deu para a família e que negou ajuda à cantora durante a tutela.

“Junto com o resto deles, ela continuou agindo como se eu fosse uma ameaça de alguma forma (...) Isso vai parecer loucura, mas vou dizer de novo porque é a verdade: pensei que eles iriam tentar me matar.”, escreveu Britney em seu livro.

Vale lembrar que, além de Jamie Lynn, Britney tem um irmão mais velho, Bryan, que preferiu trabalhar por trás das câmeras. Produtor de filmes e séries, ele também não tem uma boa relação com a cantora.


Recentemente, Jamie Lynn lançou no streaming o filme “Zoey 102”, que relembra sua série de sucesso, “Zoey 101”, exibida entre 2005 e 2008. Em entrevista à revista Variety para promover o longa, atriz foi questionada sobre a suposta retomada da relação com Britney, mas se limitou a dizer: “Eu não tenho nada além de amor absoluto por cada um dos membros da minha família”.

Mais sobre Britney Spears

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse