null: nullpx
Famosos-Zappeando

Bianca Andrade diz que não tem mais tubarões em sua mansão: foram retirados por pedido dela

Empresária garantiu ter feito exigência ao proprietário antes mesmo da mudança: "Não concordava que eles ficassem ali"
Publicado 3 Mai 2023 – 10:22 AM EDT | Atualizado 3 Mai 2023 – 10:22 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Mansão de Bianca Andrade ficou famosa por tubarões Crédito: Reprodução/Instagram (@bocarosa)/YouTube

Bianca Andrade comprou uma nova mansão, avaliada em R$ 18 milhões, que fica localizada em condomínio de luxo na região de Cotia (SP). As imagens viralizaram e acabaram revelando um detalhe inusitado: a presença de um tanque com tubarões. Diante da repercussão, a influenciadora digital se pronunciou e contou que foram retirados por um pedido dela.

Bianca Andrade afirma que tirou tubarões de mansão

Com 2400 m² de área total, a casa ficou famosa pelos aquários de água salgada, que abrigavam dois tubarões. O youtuber Casemiro chegou a compartilhar um tour pelo imóvel e destacou a presença dos animais.


O aquário em questão foi projetado para ficar na sala principal da mansão. Diante da repercussão, a influenciadora e empresária negou que tenha mantido os tubarões, conversando com o proprietário.

"Não tem tubarões na minha casa, tá, gente? Uma das condições antes de eu comprar a casa era que os tubarões fossem para um lugar que tivessem profissionais que pudessem cuidar deles".

"Falei com o ex-dono da casa que não concordava que eles ficassem ali, então não tem tubarões na minha casa", contou. Os animais chegaram a ser retirados antes mesmo da mudança.

"Já entrei (na casa) e os tubarões já estavam num lugar melhor, com profissionais, num aquário que pudesse cuidar deles", esclareceu ainda a ex-BBB, empolgada com a nova fase.

Casas dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse