null: nullpx
Famosos-Zappeando

Beto Militani, de "Amor Perfeito", revela que será pai: se apaixonou por atriz durante a novela

O bebê é fruto da relação de Beto com Kalindi D'Elia, que conheceu durante as gravações, ainda que a atriz não faça parte do elenco
Publicado 1 Set 2023 – 10:08 AM EDT | Atualizado 1 Set 2023 – 10:17 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Beto Militani e Kalindi D'Elia Crédito: Reprodução/Instagram (@betomilitani)

Beto Militani é o responsável por dar vida para um dos grandes vilões de "Amor Perfeito" e, além do sucesso no papel de Albuquerque, recebeu a melhor notícia durante as gravações da reta final da novela, descobrindo que vai ser pai pela primeira vez. O bebê é fruto da relação com a também atriz Kalindi D'Elia.

Beto Militani, de "Amor Perfeito", revela que será pai

Beto conheceu a atriz durante as gravações da novela, por conta da profissão, e logo assumiram um namoro. Kalindi acabou engravidando e transformou o sonho do ator de ser pai em realidade.

Discretos nas redes sociais, os dois estão muito empolgados com a chegada do primeiro filho, além de se mostrarem apaixonados, trocando declarações constantemente.


"Eu vim fazer a novela e acabei me enamorando por uma moça aqui do Rio de Janeiro e além de fazer a novela a gente fez um filho, então eu vou ter um filhote carioca que vai nascer em janeiro, eu e ela estamos apaixonados e felizes com a história", adiantou o ator, à CONTIGO.

"Me chamaram aqui para fazer uma novela que chama 'Amor Perfeito', eu acabei fazendo amor bem feito. A gente fica brincando com esse trocadilho e enfim vou ser papai pela primeira vez, estou muito feliz com essa com esse presente com essa dádiva".

Em "Amor Perfeito", Albuquerque tem o sonho de se tornar pai, o que misturou ficção e realidade na vida de Beto, ainda que sejam bem diferentes em personalidades.

Casais famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse