null: nullpx
BBB24

Deniziane desabafa após crise de ansiedade por ataque na web: "Respeito"

Ex-BBB se incomodou com insinuações de que ela teve crise de ansiedade após beijo de Matteus e Isabelle
Publicado 11 Abr 2024 – 02:55 PM EDT | Atualizado 11 Abr 2024 – 02:55 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Deniziane desabafa sobre ataques de ódio nas redes sociais Crédito: Reprodução/Instagram (@anny_ferreira10)

Desde que foi eliminada do BBB24, Deniziane, mais conhecida como Anny, tem sofrido com ataques nas redes sociais por ter terminado com Matteus na casa - e o hate se intensificou desde que ele se aproximou de Isabelle na casa.

Na quarta-feira (10), Anny contou no Instagram que tinha sofrido com uma forte de crise de ansiedade no dia anterior e voltou à rede social nesta quinta-feira (11), reclamando de pessoas e perfis que associaram este episódio ao beijo entre Matteus e Isabelle na casa.

Anny desabafa sobre hate fora do BBB24

"Eu queria ressaltar para vocês aqui, gente, que a minha crise de ansiedade, ela aconteceu dias atrás, e não ontem por um fato específico, como estão tentando induzir para vocês", disse Deniziane nos Stories, sendo o "fato específico" o beijo entre Matteus e Isabelle, que rolou na madrugada desta quinta-feira (11). "Isso é de uma irreponsabilidade tão grande", pontuou.


"Há dois meses, eu venho sofrendo um hate desproporcional, e eu nunca me pronunciei sobre o assunto. E a minha crise de ansiedade está relacionada exatamente com esse hate desproporcional e não por um fato específico que aconteceu ontem", reforçou a ex-BBB, deixando claro que seus problemas de saúde mental não têm a ver com o romance entre Matteus e Isabelle na casa do BBB24.

"Então eu peço respeito. Isso é muita irresponsabilidade", encerrou Anny, que até agora não tinha comentado nada sobre o envolvimento entre Isabelle e Matteus no BBB24.

No confinamento, Deniziane formou um casal com Matteus, mas terminou com ele dias antes da formação de paredão que a eliminou. Na época, muitas pessoas associaram a decisão dela com o fato de Matteus ter tirado a barba, algo que ela negou veementemente assim que deixou o confinamento. Para a ex-sister, o romance atrapalhava o jogo dos dois e esse foi o motivo do término.

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse