null: nullpx
Famosos-Zappeando

Atual esposa de Bruce Willis "shippava" ator com Demi Moore antes de se relacionar com ele

"Sim, eu gostava deles juntos", declarou Emma Heming ao repostar foto do ex-casal em seu perfil no Instagram
Publicado 12 Abr 2023 – 06:08 PM EDT | Atualizado 12 Abr 2023 – 06:16 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Bruce Willis com Emma Heming (à esquerda) e com Demi Moore (à direita) Crédito: Bryan Bedder/Diane Freed/Getty Images

Casada com Bruce Willis desde 2009, Emma Heming tem uma ótima relação com a ex-esposa do ator, Demi Moore. Hoje, especialmente devido ao quadro de saúde delicado de Bruce, Demi até vive na mesma casa que ele - e, recentemente, Emma revelou que, no passado, chegou até a torcer pelo ex-casal.

Atual esposa de Bruce Willis era fã dele com Demi Moore


Ainda que o mundo pregue a rivalidade entre ex-parceiros, a ex e a atual esposa do ator Bruce Willis se dão muito bem. Principalmente após o diagnóstico dele de demência frontotemporal, doença neurológica degenerativa sem cura, as duas estão muito unicas - e Emma Heming, com quem ele é casado, chegou a fazer um comentário fofo sobre ele e a ex, a atriz Demi Moore.


No passado, Bruce Willis e Demi Moore formaram um dos casais de Hollywood mais queridos pelo públcico. Durante os 13 anos que passaram juntos, os dois tiveram três filhos e deixaram muitos fãs "órfãos" com a separação nos anos 2000 - e Emma se enquadra nisso.

Recentemente, usando o Instagram, a modelo deu mais uma prova da afinidade e da união que tem com Demi ao publicar uma foto do ex-casal com uma declaração fofa. "Eu também gostava deles juntos", escreveu ela.


Além de Rumer, Scout e Tallulah, filhas de Demi Moore, Bruce teve mais duas filhas, Mabel e Evelyn, com Emma. Atualmente, a família toda vive se reunindo e publicando registros cheios de carinho para celebrar os bons momentos enquanto o ator ainda pode se lembrar deles.

Casais famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse