null: nullpx
Famosos-Zappeando

Primeira vez que atriz de “Wandinha” se sentiu bonita foi no Brasil: declaração é emocionante

Joy Sunday, que vive Bianca Barclay no seriado, passou um mês na Bahia e se emocionou ao relembrar a viagem
Publicado 14 Mar 2023 – 03:51 PM EDT | Atualizado 14 Mar 2023 – 03:51 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Joy Sunday, de "Wandinha", já veio ao Brasil e viagem foi muito especial Crédito: Reprodução/Netflix/Reprodução/Seventeen

Intérprete da personagem Bianca Barclay na série "Wandinha", sucesso estrondoso da Netflix, revelou recentemente que tem uma relação muito especial com o Brasil. Joy Sunday, que já veio ao País, percebeu algo muito importante sobre si quando estava aqui - e sua declaração encantou os fãs.

Joy Sunday já veio ao Brasil e tem relação especial com o País


Joy Sunday, que interpreta a personagem Bianca Barclay em "Wandinha", revelou recentemente que tem uma relação muito especial com o Brasil. Segundo a atriz, foi durante uma visita ao País que ela se sentiu bonita pela primeira vez na vida.

Em uma entrevista em vídeo para a revista "Seventeen", Joy revisitou memórias e objetos de sua vida, comentando sobre cada um deles. Ao exibir a passagem de avião da viagem que fez ao Brasil, a atriz se emocionou ao falar sobre sua experiência marcante. Assista:


"Eu estive no Brasil quando tinha 13 anos. Não foi minha primeira viagem sozinha, mas foi a primeira vez que saí do país, além da Nigéria, que é de onde meus pais são. Essa oportunidade me abriu muitas portas, me trouxe onde estou hoje", afirmou.

Em seguida, Joy contou que o Brasil foi o primeiro lugar onde ela se sentiu bonita. "Eu me lembro de três mulheres na Bahia, em uma igreja. Elas me pararam e me disseram que eu era bonita. Eu me lembro de ficar incrédula porque eu não acreditei nelas. Foi a primeira vez que eu realmente parei para pensar em mim como uma pessoa bonita", declarou.

Famosas que inspiram

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse